Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Siloks

Veterano - nível 1

#313757 Sem erro, treine com outras antes de jogar com ela, treine mesmo! pra ficar impecavel quando chegar a vez dela!! VAI FUNDO MLK!! VOCE CONSEGUE!!
kayque_2011

#313876 tenho 17 anos quero ficar como a menina dos meus sonho ela tem 16 eu nao sei o que fazer quando eu vou falar como ela.
eu fico muito muito muito muito bobo, confuso,parado nao sei oq fala para ela, vcs pode me ajuda uma tica sou noob aqui seu eu fis augo errado fala para mim
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#314600 Nós não vamos te dar alguma coisa para você conseguir abordar ela de um dia para o outro , você tem que treinar primeiro pois se não treinar vai sair uma completa desgraça (Experiencia própria) . Pare de se "Foder" por ela e comece a sua Jornada como Pua para fazer ELA se "foder" para você .

Leia artigos no fórum , se esforce pois construir um tópico esperando que um anjo venha e te diga TUDO o que fazer do início ao fim é querer demais né cara ? , leia artigos na área dos novatos e depois vá seguindo as recomendações pois você é um cara que começou agora e TUDO que precisa saber esta naquela área .

Bons Avanços .

Abraços