- 21 Jul 2011, 04:11
Eae Galera venho aqui hoje para contribuir com uma lista de livros de PNL(Eu diria que é uma bibliografia básica de PNL).
Quem fez essa lista foi um grande amigo Hipnólogo(terapeuta e afins hahaha), Rogério Castilho, e eu coloquei mais alguns livros na lista também.
1) Introdução à Programação Neurolingüística - Joseph O'Connor & John Seymour - Editora Summus *
2) Programação Neurolinguística para Leigos - Romilla Ready, Kate Burton - Alta Books
3) Neurolingüística - Prática para o dia-a-dia - Nelly Bidot & Bernard Morat - Nobel
4) Manual de Programação Neurolinguística - Joseph O'connor*
5) Desperte o Gigante Interior - Anthony Robbins*
6) Poder sem Limites - Anthony Robbins*(Leia primeiro 'Poder sem limites' depois 'Desperte o Gigante Interior' para melhor entendimento)
(Eu diria que os dois livros do Anthony Robbins que são citados aqui são os que mais podem mudar a sua vida, já que te leva a prática.)
Até aí são livros práticos. Caso queira aprofundar, os teóricos que recomendo são:
7) Usando Sua Mente (As coisas que você não sabe que não sabe) - Richard Bandler
RECOMENDADÍSSIMO!!!0
8) A Estrutura da Magia (metamodelo) - Richard Bandler & John Grinder
9) Resignificando - Richard Bandler & John Grinder
10)Sapos em Príncipes - Richard Bandler & John Grinder
11)A Essência da Mente - Steve e Connirae Andreas
12)Tempo de Mudar - Richard Bandler
Agora os livros que eu Coloquei na lista.
13)Atravessando - Richard Bandler & John Grinder
14)Transformando-se (mais coisa que você não sabe que não sabe) - Steve Andreas e Connirae Andreas
Osite abaixo contém informações sobre livros de PNL, Hipnose, etc.
Golfinho.com.br
Esses dois livros não são exatamente de 'PNL', mas valem a pena.
15) Eunasrudin
16) Como fazer amigos e Influenciar Pessoas
É isso ae pessoal, espero ter colaborado. Com o tempo vou colocando alguns links pra download aqui. Nem todos os livros eu achei em pdf, mas tenho alguns aqui.
Boa leitura!
Quem fez essa lista foi um grande amigo Hipnólogo(terapeuta e afins hahaha), Rogério Castilho, e eu coloquei mais alguns livros na lista também.
1) Introdução à Programação Neurolingüística - Joseph O'Connor & John Seymour - Editora Summus *
2) Programação Neurolinguística para Leigos - Romilla Ready, Kate Burton - Alta Books
3) Neurolingüística - Prática para o dia-a-dia - Nelly Bidot & Bernard Morat - Nobel
4) Manual de Programação Neurolinguística - Joseph O'connor*
5) Desperte o Gigante Interior - Anthony Robbins*
6) Poder sem Limites - Anthony Robbins*(Leia primeiro 'Poder sem limites' depois 'Desperte o Gigante Interior' para melhor entendimento)
(Eu diria que os dois livros do Anthony Robbins que são citados aqui são os que mais podem mudar a sua vida, já que te leva a prática.)
Até aí são livros práticos. Caso queira aprofundar, os teóricos que recomendo são:
7) Usando Sua Mente (As coisas que você não sabe que não sabe) - Richard Bandler
RECOMENDADÍSSIMO!!!0
8) A Estrutura da Magia (metamodelo) - Richard Bandler & John Grinder
9) Resignificando - Richard Bandler & John Grinder
10)Sapos em Príncipes - Richard Bandler & John Grinder
11)A Essência da Mente - Steve e Connirae Andreas
12)Tempo de Mudar - Richard Bandler
Agora os livros que eu Coloquei na lista.
13)Atravessando - Richard Bandler & John Grinder
14)Transformando-se (mais coisa que você não sabe que não sabe) - Steve Andreas e Connirae Andreas
Osite abaixo contém informações sobre livros de PNL, Hipnose, etc.
Golfinho.com.br
Esses dois livros não são exatamente de 'PNL', mas valem a pena.
15) Eunasrudin
16) Como fazer amigos e Influenciar Pessoas
É isso ae pessoal, espero ter colaborado. Com o tempo vou colocando alguns links pra download aqui. Nem todos os livros eu achei em pdf, mas tenho alguns aqui.
Boa leitura!