Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Devil Red!

Veterano - nível 1

#313659 no ultimo RC que fiz..relatei alguns KC's e um PC que eu 'alcancei'
depois de ter klosado essa HB e ter pego o Phone dela esperei cerca de três dias dei sinal de vida
e no quarto dia liguei para ela:

Devil~> alô?
HB~> alô quem?
Devil~> por favor, a HB?
-- sim é ela, quem fala?
--hun' parece não lembrar de mim...então lhe darei três palavras chave. festa, sábado, --nome da festa--
-- aaaaah! quem fala é o Devil Red! ?
-- hun' não gostei disso, tu demorou cerca de um segundo e meio para lembrar de mim? --kk'--
-- rsrsrrs.
--isso não é bom....e tall's

a partir daí faço um FT...
depois falo~>
Devil~> o quê tu pretendes fazer no final de semana?
HB~> aaa..nada!
Devil~> hun' ok! no próximo domingo estarei no shopping com uns colegas meus...vamos assistir um jogo comer algo e talvez assistir um filme --cinema-- seria bom caso vc aparecece por lá.
HB~> que dia?
-- domingo.
-- a não sei se vai dar...sabe quê que é? é que no domingo terei que ir n'um almoço de família e tall's
-- ok! mas eu e meus amigos estaremos lá...--aqui ela me enterrompe--
-- que horas?
-- no fim da tarde. caso tu for animo até de assistir algum filme.
-- ah! asho que vai dar sim!
-- hun' ok! caso tu for, dei-me um toque no celular..mande-me um torpedo, faça um sinal do Batmam no céu...
-- kkk' ok!
-- então ta... agora tenho que ir...tenho que fazer muita coisa aqui ainda --estava no trampo-- bjs tchau
-- ta.. bjs tchau!

o que acharam do 'jogo'?
o que poderia acontecer se eu mandar um torpedo para ela pedindo para que fosse com algumas amigas?
--sim pois, assim ela não se sentiria tão 'sozinha' no meio de mais ou menos três machos e ainda levaria companhia para meus colegas-- mesmo sabendo que tem um 'talvez' no meio?

agora....FEEEDEM
picles

Veterano - nível 6

#313672 Gooste do " sinal do batman ", vou usar isso um dia...
UHAHUAHUAHUAHUAUHAHUA,

Bom, acho que não tem nada demais em pedir pra ela ir com amigas né, porém ela deu incerteza de sua presença. Mas mesmo se ela for sozinha, eu acharia legal de sua parte largar um pouco teus amigos pra dar um rolézinho com ela a sós.

quele abraço,
Picles
:ae
leodo8

Aprendiz

#313676 Gooste do " sinal do batman ", vou usar isso um dia...
UHAHUAHUAHUAHUAUHAHUA, [2]

Achei que tu jogou legal cara. E não vejo problema de falar pra ela levar umas amigas, so mandar uma msg criativa.

Abraços, Boa sorte
sparta - MEMBRO EXCLUSIVO
#313701 Gooste do " sinal do batman ", vou usar isso um dia...
UHAHUAHUAHUAHUAUHAHUA, [3]

Só mandar uma msg um pouco criativa (ou não) pra ela ir com uma amiga

Criador do tópico

Devil Red!

Veterano - nível 1

#313708 Obrigado a todos vc's...
mas acho que o o picles falou algo considerável.

não haverá nada de mais caso ela for sozinha --o que pensando com calma, parece bem improvável-- isola-la!

abrass

Devil Red!

Criador do tópico

Devil Red!

Veterano - nível 1

Sweetpoison escreveu:Só mande as amigas dela se seus amigos derem conta...

Nada mais chato que Hb segura vela =/

cara, tu falou o que eu estava 'meio' que imaginando...
e acho que é quase impossível ela ir sozinha..mulheres tem esse 'instinto' de andar sempre em 'bando'

vlw's obrigado!

mas logo em seguida, me surgiu outra dúvida:
E se ela não for, devo ligar mandar mensagem? que tipo de C&F posso usar para negativar essa atitude dela?