Criador do tópico

ManoloV

Veterano - nível 9

Sinceramente, vou descrever aqui um ponto de vista sobre essa atitude, e espero que entendam.

A regra dos 3 segundos foi criada por alguns motivos principais.
Esses 3 principais motivos são:

- Ter o MINIMO de AA possivel, quanto menos tempo, menos AA. (Afinal, todos temos AA, até os melhores do mundo)
- Se sentir confortavel na presença de mulheres, nao pensando muito. Ajudando a ser "natural".
- Abordar o maior numero de sets possivel.

Só que, toda regra tem suas exceções!

Em um set que está sendo abordado a todo instante, seria correto ser mais um e abordar?
Ele abordando já teria uma imagem tao forte de beta, devido aos outros caras, que só tornaria o jogo mais dificil.

O ideal nessa situação é gerar atração atraves de social proof e linguagem corporal, fazendo com que ELAS abordem. Sim, isso é possivel e normal.
Eu mesmo ja fiz ( http://www.puabase.com/forum/a-importancia-da-linguagem-corporal-t24219.html ) , então vocês também podem fazer.
E foi isso que ele explicou.

Outro exemplo dessa atitude é quando o Style conheceu as supostas Gêmeas Loiras, e fez com que elas pagassem uma bebida a ele.

Outra coisa: Sim, ele tem AA, aliás, ele NUNCA escondeu isso.
Sempre disse que tem, todos tem, e que ele GOSTA disso!

Essa atitude que está sendo criticada no video, na verdade, foi uma atitude gênial.

Não to aqui pra dizer que o Mystery nao erra e que ele é perfeito.
Todos erram, todos.
Afinal, ninguem é perfeito.

Ps: Aos que dizem que o Mystery é mal visto fora da comunidade PU, que riem dele e essas coisas. Eu lhes digo: Os mesmos que riem dele, são aqueles que ja riram de voce algum dia.

"Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais"
Bob Marley

Até mais meus camaradas.
Matheus D.

Aprendiz

#313851 Verdade foi dita neste topico.

E claro, as vezes É NECESSARIO quebrar tal regra, ex:

vc tá num bar/lanchonete e viu um set numa mesa, so que no mesmo instante, o garçom tá atendendo elas.

Abrir ou não?

Claro que vai ter maluco que vai abrir.. rs, porém o mais sensato é esperar o garçom sair e, aí sim, abordar.
Quebrando, por consequencia, a regra dos 3s.
Matheus D.

Aprendiz

#313853 Se essas 'pessoas' riem mesmo do peacocking do Mystery, tbm ririam da maioria dos membros daqui do PuaBase.

E nem por isso esses membros são considerados algum tipo de piada aqui dentro

Criador do tópico

ManoloV

Veterano - nível 9

Matheus D. escreveu:Verdade foi dita neste topico.

E claro, as vezes É NECESSARIO quebrar tal regra, ex:

vc tá num bar/lanchonete e viu um set numa mesa, so que no mesmo instante, o garçom tá atendendo elas.

Abrir ou não?

Claro que vai ter maluco que vai abrir.. rs, porém o mais sensato é esperar o garçom sair e, aí sim, abordar.
Quebrando, por consequencia, a regra dos 3s.

Muito bom exemplo cara!
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#315255 Vou responder a mesma coisa que no outro tópico :

Eu não defendo nenhum tipo de jogo , na minha opinião o Mystery quis mostrar que é normal um jogador ter AA e ele estava com AA sim e foi assim que demonstrou .

Existem DIVERSOS Puas que não conseguem aceitar que sempre vão ter AA , mesmo que ela seja miníma uma vez ela vem a tona e você acaba "fracassando" naquele Set , eu quero saber de um Pua desse fórum ou de qualquer outro fórum do mundo que se quer uma vez na vida não olhou um grupo de HB's e inventou desculpas ou "preferiu" não abrir elas ?.

É impossível aniquilar a AA pois não é um conceito fechado , mas sim um conceito social criado a muito tempo . Você vê isso na TV , escuta nas músicas , lê na internet e em jornais e isso faz com que você sem perceber acabe perdendo um pouco de confiança ou tendo um pouco mais de AA pois do mesmo jeito que existem músicas que nos fazem sentir fodas tem outras que nos fazem sentir um completo Beta (Geralmente aquelas "Demonstrações" de amor) .

Tudo isso é questão de manipulação , se a imprensa manipulasse desdo início as mulheres a seduzirem os homens hoje não existiria o PUA mas como as mulheres sempre foram as mais delicadas e as geneticamente mais fracas a impressa preferiu a agradar elas . Vocês podem perceber isso em comerciais de roupas , perfumes ou de qualquer outra coisa pois quase sempre tem uma manipulação de quem deve seduzir quem embutida ali .

As mulheres também tem essa "Manipulação da Mídia" . Se você ouve que tal garota já ficou com quase todos os caras da cidade , você vai achar que ela é uma biscateira que dá para todos não ? , agora se você escuta que um homem já pegou quase todas as garotas da cidade você vai pensar que ele é um garanhão comedor e esta ai mais uma manipulação da mídia . Tudo isso é manipulado e o pior é que aprendemos a viver com essa manipulação constante , vem dos nossos lares até as telas da TV e assim vai ser para sempre pois o ser humano sempre busca manipular os outros em busca de alguma coisa .

O que eu quero dizer com isso é :

Todos nós sempre vamos ter AA , não por que somos Puas e grande parte de nós tivemos um passado ruim mas sim porque TODOS os homens tem , agente convive com isso todos os dias e não tem como evitar .

Abraços
Pedro Dias

Veterano - nível 8

#315282 Pow, achei a atitude dele correta, no começo eram 2 mulheres se não me engano e chegou outra e dps outra, ele tinha de esperar o momento certo ou esperar elas chegarem nele.
Não errou, concordo com oque ele fez mesmo.
Ele é um dos melhores puas do mundo mas o melhor creio que não seja.

Abraços !!!
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#319656 Pow criou um tópico só pra dar sua versão?!?!?! Podia ter dado um feed la no meu mesmo :lingua

Isso ae foi AA sim, não tinha desculpa era só ele se virar e abrir o set...

E eu não desmereci ele não, os que levam a regra ao pé da letra e não tem bom senso na sarge acham que a AA já ferrou com ele e não abordam nada na noite...

É AA sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Até os melhores sentem!

Abs