Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

williamps - MEMBRO EXCLUSIVO
#313929 Olá puas,achei essa lista aleatóriamente na internet e achei interessante e estou a compartilhar com vocês...

23 COISAS QUE ELAS GOSTARIAM QUE ELES SOUBESSEM SOBRE SEXO

1. Nosso clitóris fica sensível depois que gozamos. Mantenha distância.

2. Nós queremos muito mais preliminares. Só pare quando estivermos nos contorcendo de tesão. Melhor errar pra mais do que pra menos.

3. Quem não gosta de beijo na boca é garota de programa – essa é uma das coisas mais sexy que inventaram. Abuse deles.

4. Massagem tem um poder incrível de nos deixar com tesão. Peça pra tirarmos a roupa, comece pelas costas e vá descendo. Barriga, coxas, virilha e pescoço, são pontos estratégicos.

5. Homem que não sabe chupar uma mulher ainda não saiu da adolescência. Tire o atraso.

6. Nós não nos importamos de conversar sobre como gostamos de transar - mas faça isso antes ou depois do sexo.

7. Nós gostamos de ser pegas com vontade.

8. Nós respeitamos, mas não entendemos, porque vocês tem necessidade de levantar ou fazer outra coisa – tipo sair pra fumar um cigarro – imediatamente depois do sexo.

9. Ouvir coisas safadas no pé do ouvido enquanto estamos sendo penetradas tem poder multiplicador de tesão.

10. Nós sentimos prazer com sexo anal, mas o homem precisa saber conduzir. A culpa pode ter sido sua da sua ex ter experimentado uma vez pra nunca mais.

11. Regras básicas pro sexo oral: bastante saliva, velocidade crescente, alternância de movimentos. Abandone a língua dura, os movimentos descontrolados e lembre-se que “chupar” tem sentido figurado.

12. Nós sabemos da importância das “bolas” para o seu prazer, mas se quer que coloquemos a língua lá, mantenha-as sem pelos. A gente agradeçe.

13. Nós também gostamos de sexo selvagem – deixe o amorzinho para o after.

14. A sensação de estar sendo penetrada é um prazer indescritível – mas é preciso estarmos bem molhadas. Sexo a seco dói e corta todo o resto de tesão que tinha sobrado.

15. Nós falamos de detalhes de sexo com as amigas. Sim, elas sabem quanto o seu instrumento mede.

16. Nós brochamos ao ver o dito cujo com queijo gorgonzola acumulado. Nunca, jamais, nos apresente-o nessas condições.

17. Nós demoramos pra gozar, inclusive no sexo oral. Não saia de lá enquanto não tivermos gozado. Desistir é para os fracos.

18. Nunca goze antes da gente. Se não conseguir segurar, termine o serviço com sexo oral.

19. Nós queremos te dar prazer das mais variadas formas e não vamos achar que você é gay por gostar de fio terra – isso é encanação sua.

20. Nós gostamos de ouvir como gostam de ser chupados. Dê as indicações e elogie depois o que fizemos certo. Só assim conseguimos evoluir.

21. Se você acha que nunca deixou de fazer uma mulher gozar no sexo, você provavelmente foi enganado algumas vezes.

22. Muitas mulheres não conseguem gozar só com penetração. Brilhe no resto.

23. Nós não achamos que você é “brocha” só porque brochou uma vez. Na verdade nós sempre pensamos que é nossa culpa – deixe claro se não foi.

Créditos ao site casal sem vergonha...
Sartorio

Melhores PUAS

#314442 Gostei do artigo. Enfoca a sexualidade pelo lado da mulher assim propondo o prazer para o CASAL e não para apenas um de seus integrantes. Sexo é isto meus caros: UMA TROCA. Ambos devem sentir prazer e se conectarem, afinal o sexo significa o investimento máximo para a mulher e o premio da gloria para o homem ,segundo os puas mais poeticos. Este artigo me lembrou aqueles livros ilustrados da Anne Hooper....

Abraços
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#314450 williamps, obrigado pela contribuição. Eu já tinha lido essa lista outra vez mas acabei perdendo. Agora posso adicionar aos meus favoritos e ler quantas vezes quiser. Como são muitas dicas, vale a pena ler várias vezes para fixar bem.
A seção é sobre debates, não é? Bem, não me entendam mal, sexismos e machismos à parte, mas às vezes eu tenho a impressão de que as mulheres, de forma geral reclamam muito sobre o desempenho masculino e em compensação pouco se dedicam em contribuir para a satisfação sexual dos homens. Bem, não se trata tanto de elas se dedicarem mais ao prazer alheio, mas sim em dar mais valor aos homens e serem mais compreensivas em relação aos seus parceiros. Como eu disse, não quero aqui generalizar e tratar todas as mulheres como pessoas que "só sabem reclamar". A grande maioria das garotas que eu conheci foram/são muito compreensivas (em todos os aspectos, não só na vida íntima) e não fogem do diálogo. Agora, tenho que reconhecer, tem tanta mulher por aí afora que so quer saber de exigir do outro sem se dedicar ao parceiro.
E vcs, o que acham? Abs!
Dnutty

Aprendiz

#314463 nossa brother, excelente post, mostrei até pro meu pai, pra dar uma ajudinha extra pra ele...Muitas coisas, alias, tudo que está nessa lista, causa mesmo uma diferença perceptível :D
valeu, forte abraço
LucianoMM

Veterano - nível 9

#314481 Caraca é disso que estou falando!
ÓÓÓtimo post, tem informações MUITO importantes pros homens aí
Aqueles que sabiam de algumas, OK
Aqueles que não sabiam nada, OK
Agora todos sabem!

Valeu \o/
Bruce

Veterano - nível 10

#314527 Mais um bom material resumido num só lugar. Isso é ótimo pro crescimento de todos no fórum. Pra quem não tem experiência, essas dicas são ótimas. É seguir o que tem aí e dar muito prazer às mulheres. Certamente possuir esse conhecimento geral adicionará e muito aos que não tiveram muitas experiências sexuais.

Abraço!
O Rei

Veterano - nível 8

#349532 :mau
muito boas essas dicas ae!
agora é botar em prática a teoria. pq fica só na punheta não adianta rsrs
mas já me sinto em vantagem sabendo dessas coisas.