Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JohnWolf

Aprendiz

#314034 Um Salve a todos os amigos pua!

Bom, estou passando por uma situação na qual estou com um pouco de dificuldade de lidar, até porque, eu nunca havia passado por nada parecido na minha vida, haja vista que nunca tive um relacionamento firme com nenhuma mulher. A história é a seguinte:

Eu conheci uma HB, a um tempo atrás, da minha sala, só que mesmo ela sendo bonita, nunca tinha pensado em ficar com ela, seja por ela ter uma relacionamento de 2 anos, ou até mesmo porque estava interessado em outra mulher da sala, que diga-se de passagem, não estou mais. Só que de umas 2-3 semanas pra cá, tanta a minha vida, quanto a vida dela deu um giro de 180º. Sua melhor amiga, em uma festa, depois de ter tomado umas tequilas, me viu e me puxou em um canto, e disse:

Amiga: Wolf, você acha fulana bonita, não acha (ela já sabia porque eu já havia falado)?

Eu: Acho sim! Por que?

Amiga: Olha só, eu queria que vcs ficassem juntos.

Eu: Ué? Como assim? Ela não tem namorado? Por que isso agora? Ela falou alguma coisa?

Amiga: Tem sim, João! Mas o relacionamento dela está muito desgastado. O cara já traiu ela 2 vzs, e ela msm assim voltou com o cara, mas está infeliz do lado dele e blá blá blá. Ela tbm comentou que te achava bonito, interessante, e que ficaria com você.

Eu: Então tá bom! Deixa rolar, e a gente vê no que dá!

Depois disso, ela contou pra amiga, que msm tendo ficado puta na hora, adorou a situação, e a partir daí, durante as últimas semanas, começamos a conversar todos os dias, um brincando com o outro, trocando mensagens no celular, rolando IDI's de ambas as partes, indiretas, enfim: UM CLIMA DO CARALHO! Trabalhei com neg's, linguagem corporal, kino, enfim: TUDO! Acho que nunca vi uma parada tão recíproca entre duas pessoas. Eu sabia que ela queria, e ela sabia que eu queria. Até que dps de mtas indiretas, dela ter chegado a falar que queria o que só eu podia dar pra ela, ela terminou com o cara!

Ficamos por 2 dias, mas senti que ela ainda tava com muito medo de se entregar. Até que ela viajou pra SC, e trocamos algumas ligações, já meio que marcando de sair comigo quando voltasse. Aí qndo ela chega, recebo a ligação, e... TCHARAM: ela havia voltado com o namorado.

Já conversei com ela, e ela disse que não sabe o porque que ela ainda tá preso a ele, pq diz que eu tenho 1000 vzs mais caráter, que sou mais bonito, mais estiloso, e que ela não é feliz do lado dele, e que ela acha que seria bem mais feliz do meu lado, mas ela está mto confusa e diz que não sabe o que fazer. Ela chegou a dizer que não quer que eu me prenda a ela, porque isso não era justo cmg.

A HB sabe o que quer, mas está com um medo fudido de experimentar o novo, de largar o velho, porque ela já está acomodada a situação. Eu queria saber de vcs, o que eu deveria fazer pra encorajar essa HB a largar esse SANGUE SUGA filho da puta de vez, pra ficar com um HOMEM DE VERDADE, que sou EU, porque sinceramente, eu já falei que ela tem que aproveitar a oportunidade enquanto ela ainda está aí, pq amanhã ou dps pode não estar.

Me digam: não tem nenhuma técnica, rotina, alguma coisa que possa fazer essa HB largar as suas inseguranças, e enfrentar uma nova experiência?

ABRAÇOS!
englip

Equipe PUABASE

#314057 Primeiro de tudo, procure postar suas dúvidas na área de dúvidas! Irei notificar seu tópico para que seja movido para a área correta.

Eu não concordo em fazer ela terminar, mas se quer tanto a HB pra você então mostre que você é o melhor pra ela. NUNCA desqualifique o namorado dela, porque ela já mostrou gostar dele (já que voltaram né...), isso pode ser uma puta DVI da sua parte! Procure demonstrar sem se explícito em suas palavras que você é o melhor pra ela.

Já deu pra perceber que ela tem um tesãozinho por você, use isso a seu favor! Seduza-a e consiga alguns KCs mesmo namorando, pode apostar que isso vai fragilizar a relação, experiência própria!

Espero ter ajudado!
Abraços
paiva77

Veterano - nível 9

#314074 Rapaiz...
Não faça ela Terminar...
Se Por acaso ela terminar...entao o Caminho Está Livree...
Caso contrario voce esta invadindo espaço de Outroo...
Se ela termina com o Namoradoo e Depois vc der um Pé Nela...iai???...

Parte pra Outra Ookey...

abraço
Lapeño Henriques

Veterano - nível 7

#314081 Cara, se ela de alguma forma não consegue abandonar o namorado... ele a conquistou!

RESPEITE..

2 anos não são dois dias, e os dois com certeza tem uma história! Se um dia ela
estiver solteira novamente, então você vai ao ataque.. Como disse o paiva77:
você vai estar invadindo o espaço de outro, nada melhor que partir pra outra..

abraço

Criador do tópico

JohnWolf

Aprendiz

#314231 Achei legal a parte de não invadir o espaço do cara, continuando com a parte da sedução, e fazendo uns KC's. É foda isso, viu?!

Eu queria muito ela do meu lado. Claro que eu tenho o meu valor e saberia me virar sem ela. Isso é óbvio! Só que ela me diz tanto que não é feliz, que merece coisa melhor, que eu fui a melhor coisa que aconteceu na vida dela, mas que está confusa.

Eu até disse pra ela: Fulana, você tá com medo de ser feliz. Eu sei que não é fácil abandonar um relação de tanto tempo, mas como você está me dizendo que não é feliz ao lado dele, você tem que tomar um partido, e escolher o que o seu coração acha certo no momento, porque as oportunidades não ficam paradas esperando você se decidir. Quando você menos esperar, ela pode não estar mais aqui.

Aí ela ficou sem saber o que falar, dizendo que estava confusa e tal.

O complicado é que agora estamos de férias. Vcs acham que eu deva marcar de sair com ela? Ou pelo menos mandar mensagens pro celular como costumeiramente faziamos? E mais uma pergunta: eu deveria mandar mensagens com que frequência? (se mandar)

EU QUERO ESSA HB! E SEI QUE UM HOMEM QUE NÃO LUTA PELO O QUE QUER, NÃO MERECE TER O QUE DESEJA!

Acho que eu tenho que ser mais ousado.. de qualquer forma, agradeço desde já a atenção de todos!
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
JohnWolf escreveu:Já conversei com ela, e ela disse que não sabe o porque que ela ainda tá preso a ele, pq diz que eu tenho 1000 vzs mais caráter, que sou mais bonito, mais estiloso, e que ela não é feliz do lado dele, e que ela acha que seria bem mais feliz do meu lado, mas ela está mto confusa e diz que não sabe o que fazer.

“A atração não é uma escolha.” (David DeAngelo)

Bom, acho que você demorou demais na zona de conforto com ela. Demorou para closá-la. Se estava esse clima todo, IDI's sem parar, ela com problema no relacionamento, você devia ter arriscado um KC. Também devia ter gerado mais tensão sexual. Ela poderia ceder e talvez desencanar do cujo dito. Acho que seu erro foi aí.

Bom, você pode procurar alguns materiais sobre "Boyfriend Destroyer" pelo forum, mas acredito que seja mais saudável você continuar jogando com outras HBs. Fique mais indiferente e interaja com outras mulheres.

Cuidado para não ser obssessivo em ter essa HB, senão será um forte indício de paixonite (que nesse caso será um ponto contra você).

Boa sorte!
aloco

Aprendiz

#315242 Já ouviu falar sobre o Boyfriend Destroyer? É uma rotininha em que você demonstra que é o VERDADEIRO tipo de homem dela sem dizer isso
explicitamente, ressaltando os podres dele e subliminarmente dizendo que você é tudo que ela precisa.
Nomade

Aprendiz

#315266 Cara, seja direto.. diga a ela que se ela te acha mais bonito, com mais carater blablabla e mesmo assim volta pro cara ou ela ta mentindo ou ela não é a pessoa que voce estava pensando que ela seria, fala q nao vai entrar em nenhum jogo, pq voce acha errado,etc que voce realmente quer que ela termine e volte cntg, mas nao vai ficar implorando... que se realmente disse a verdade e te acha isso tudo ela vai escolher o melhor pra ela q é ficar com voce...

deixa ela sem opçao mesmo, nada de ficar perguntando, implorando,etc seja confiante, direto e corra pra galera pra comemorar
normandos17

Aprendiz

#315288 Sinceramente cara, é como os antigos diziam, se aquilo é para acontecer vai acontecer de qualquer maneira...

Intão relaxa veio... vc ja ta nesse ''clima'' intão deixa rolar...

Dara certo

Me digam: não tem nenhuma técnica, rotina, alguma coisa que possa fazer essa HB largar as suas inseguranças, e enfrentar uma nova experiência?

Acredito que você sendo sincero ajuda... foi oq falei no começo... Deixa rolar...