Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#314752 Muito bem explicativo , existem varios caras com esses talentos naturais , mas na verdade não conseguem avançar no game , conheço até msm praticantes que são ótimos em atração , mas não sabem avançar , sendo assim vivem na punheta hehe

Att

Criador do tópico

Rmayer'

PUA Avançado

#314796 Agradeço a todos os sinceros elogios!

Fico honrado de ter meu tópico citado aqui e me coloco a disposição para ajudar a responder quaisquer questionamentos que possam surgir (e estejam dentro do meu conhecimento, claro!)
Gostei muito do seu topico cara, tenho ctz que vai ajudar.

pegou pesado na parte do pe lanza hein hahahaha :lol:

Peguei nada! kkkkkk falei a verdade, mas foi apenas uma brincadeira.

Muito bem explicativo , existem varios caras com esses talentos naturais , mas na verdade não conseguem avançar no game , conheço até msm praticantes que são ótimos em atração , mas não sabem avançar , sendo assim vivem na punheta hehe

Eu já sofri com isso cara, muito ruim! mas hj em dia isso nao é problema!

agradeço a todos mais uma vez!
abraços
Zane

Aprendiz

#315461 Muito bom cara, você abordou bem o assunto, vou guardar nos meus favoritos pra que eu possa ler mais algumas vezes, certamente vai ajudar na imagem que eu passo na balada. Valeu