Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
AmigoImaginario

#314251 Estarei indo num casamento esse fim de semana. sera de uma antiga amiga do colegio e tera varias HBS da epoca do colegio ( na epoca eu era muito sonso e meio idiota ) , além da galera do colegio tera as amigas dessa amiga minha e as primas dela ( que ja vi em outras festas e sao no minimo HB7)
Queria verificar a possibilidade de voces me darem dicas de openers , negs, rotinas e outras coisinhas que possam apagar o idiota infantil que eu era e tambem que sejam apropriados para um casamento e recepçao. pesso ajuda pois sou pessimo em night game.
Rmayer'

PUA Avançado

#314276 apagar sua imagem do passado é meio dificil, mas vc pode melhorar e muito!
Um bom social proof, linguagem corporal principalmente, estando bem vestido, creio que o topico que fiz pode lhe ajudar um pouco
http://www.puabase.com/forum/a-primeira-impressao-t31005.html

Mas enquanto a seu game, tente criar um grande valor! como faz muito tempo que nao lhe viram, ninguem sabe oque aconteceu com vc todo esse tempo. Como quase todos lhe conhecem fica um pouco incongruente ficar usando openners sem noção... use algo situacional, seja mais natural... se quizer usar rotinas pode usar a do anel, cubo, alguns comando de pnl, etc, mas sempre modificando um pouco a rotina pra nao ficar "quadrada".
Oque vai mudar sua imagem mesmo é seu social, sua postura, o quao divertido vc é, enfim, acho que rotinas e openners vao ser bons apenas para vc usar quando nao tiver nada pra falar ou conseguir encaixar em um assunto no momento.
Leia alguns relatos avançados pra ter um pouco mais de noção das coisas.
espero ter te ajudado
abraço
Lohan

Pickup Artist

#314281 O melhor que você pode fazer é entrar pro direct, vai apagar TOTALMENTE o beta de antes da mente delas.
Vá com um cabelo novo, mas super estiloso.
Roupas estilosas e treine e estude linguagem corporal!

Só com isto tu já pode closar várias. hehe
Hamunaptra

Entusiasta

#314292 Cara, as festas pós casamentos são perfeitas para abrir sets... Vai umas dicas daqui do Puabase mesmo...

opener-do-anel-t3731.html
opener-para-hb-10-q-se-faz-de-metida-muito-bom-por-fhp-t15914.html

TEM AQUI ALGUNS NEGS BÁSICOS MUITO BONS!
alguns-negs-basicos-t7813.html

Se fosse escrever seria tipo uma enciclopédia... mas da uma olhada e pratica man.. Falow!
Evolução, evolução e evolução!
picles

Veterano - nível 6

#314394 Pesquise nos foruns que você vai achar ótimos materiais...
Você naturalmente mostrará pra elas o " novo " rapaz.

aquele abraço,
Picles
:ae
Bruno Call

Aprendiz

#314441 primeiro não vá com isso na cabeça de que você era um idiota e sonso!
você pensando isso voce acabará sendo isso!

e você não precisa ler rotinas e nem openes, se você for com essas coisas decoradas você irá parecer um rôbo.
"NÃO É OQUÊ VOCÊ DIZ, E SIM COMO VOCÊ DIZ!" então não precisa você ler e decorar coisas!

e não pense: se eu for ser diferente, eles irão notar.

espero ter ajudado abraço!