Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#314368 Fala galera.

Vou em uma “festa junina” que será promovida pela empresa aonde eu trabalho. É uma empresa pequena e a festa não deve chegar nem a 20 pessoas, fora que será só de tarde (das 12h as 18h).

A festa não é restrita apenas aos funcionários, sendo possível levar um(a) acompanhante.

Um pessoal vai acompanhado. Resolvi convidar a HB que estou saindo pra ir. Ela aceitou.

Minha dúvida é “simples”: Como devo agir?

Nunca passei por uma experiência assim, de “unir esses dois círculos sociais”, e como agir na “intersecção” deles. Então estou um pouco nervoso.

A festa é neste sábado.

Se alguém puder me dar alguma dica / conselho / sugestão eu agradeço!
picles

Veterano - nível 6

#314391 Apresente a garota ao pessoal, e faça ela se sentir a vontade do seu cliclo social.
Haja naturalmente com seus colegas, como de costume, claro mantendo uma boa postura.
E fique sempre relaxado e com um sorriso no rosto...

aquele abraço,
Picles
:ae
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#314426 Falaa Pua

Vc estará na sua zona de conforto, afinal são os seus conhecidos... mostre pra ela como vc é um cara social, e ao menos tempo dê atenção pra ela (ela está fora da zona de conforto dela, e ainda aceitou o desafio de ser "testada" pelos seus amigos) , ela merece.

Quando for apresenta-la aos seus amigos , diga : essa daqui é a ... (nome da hb)
Acho que essa forma de apresentar é a melhor pq vc não se "entrega" ,afinal se dizer que é namorada ela pode achar que vc está muito envolvido, se disser que é "ficante/peguete/qq coisa do gênero , ela pode achar que é só mais uma que por acaso vc levou pra um evento social.