Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Blind

Aprendiz

#314393 E ai Puazada.. como todos aqui sabem começei a pouco tempo com PU, e estou aqui pra pedir mais uma opnião pra vcs...
consegui o tel de uma hb no cell de uma amiga minha. eu ja conversei com essa hb a uns 2 anos atraz mas nada de mais... só uma prozeadinha... XD
vou ligar pra ela... mas não faço idéia do q falar primeiro pra puxa assunto... alguem pode me ajuda... qro chamar ela pra sair e tals...
vlw...
conto com a ajuda de vcs...
jonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#314653 sarge por telefone ?!

haha, essa é nova

bom...
acho que vc deveria encontrar ela primeiro, pq é meio bad vc ligar pra uma hb que nem te deu o tel (no caso, vc pego com a sua amiga) isso dá uma imagem pra vc de "perseguidor".

se eu tivesse na sua pele, procuraria saber quais lugares ela costuma ir e encontrar ela "por acaso".

espero ter ajudado

abraços e sucessos
clube

Aprendiz

#315199 exatamente o que o jonit disse. É estranho você chegar e já ligar para a HB sem vc ter pedido o número dela etc. Vai ficar muito estranho, tenta falar com sua amiga pra marcar um shopping e vocês se encontrarem, algo do tipo. Você tem uma "wing" aproveite.
Vipper

Aprendiz

#315225 Pede o orkut ou facebook ou msn dela pra sua amiga, adciona ela e seja feliz! :parabens
Ou, manda uma mensagem pra ela no directzão mesmo e vê no que dá! haeuehuaehuaehuaehuae

Boa sorte! Abraços