Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Brunus

Aprendiz

#317750 Tony, agradecio pelas informações. O tradutor cita que a versão de lançada no Brasil em 1960 não é a completa, porem nunca encontrei a versão " legitima" para ler. =SSe puder me auxiliar, fico no aguardo.
Fenix1992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#318334 Muito bom ver vc cara se espelhando em CasaNova, ele concerteza foi o icone da sedução !
Se pararmos e imaginar a dificuldade que era antigamente pra conquistar uma mulher e Casanova fazia com muita facilidade ! Agora vejamos nosso tempo, muitas mulheres faceis, sem valor próprio e sem o menor respeito próprio.
E ainda temos dificuldades em conseguir conquistar algumas !
É isso ai man, Parabéns pelo poster !
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#725397 Up! -> gostei do tópico, realmente achei interessante a forma como você abordou esses 'mitos' e quebrando sobre a história do próprio sedutor. Estou revendo alguns sedutores da história e da literatura e encontrei seu tópico, instrutivo pra caramba. Tenho algumas dúvidas ainda do tipo: 'será mesmo que ele fez tudo isso ou foi apenas imaginação?', mas onde tudo aponta, ele era apenas inteligente em seduzir. Parabéns pela leitura e o conteúdo - perguntinha: demorou muito para ler um volume? E os dez? ;)