Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sed-boy

Veterano - nível 9

#314438 Olá galera,venho recebendo esse tipo de resposta toda vez que me aproximo de uma menina,e estabeleço um certo nível de intimidade com ela.
Na minha cabeça estou fazendo quase tudo certo,ela rih de minhas piadas,estabelecemos uma boa conexão porém,seilá ela deve me achhr feio ou alguma coisa assim, porque ultimamente meus resultados não são tão satisfatórios quanto eu queria.
Se puderem me ajudar,ajudar um novato no mundo da sedução ficarei muito grato

Obrigado
reniel

Veterano - nível 9

#314453 bom cara, beleza nao é nd demais!
sou feio e namoro uma menina linda!

talvez vc se aproxima demais, ow mostra mto afeto e essas meninas te passam a considerar um AMIGOGAY
tente closar o mais rapido possivel ou ser um pouco menos afetivo!
Sei la cara, nao desista pq ela disse NAO a primeira vez, nao pareça um cara necessitado, mas mostre q vc luta por aql q vc deseja!

espero ter ajudado, estou um pouco por fora do forum!
abras
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#314513 Quando isso acontece geralmente é por que você está permanecendo apenas na “zona de conforto”, não gerando uma tensão sexual na garota.

Isso faz com que ela não te veja como um homem em potencial (sexualmente falando) e fique encantada com a sua aparente “inocência”. Aí quando você revela estar afim ela prefere manter na amizade.

Tente gerar mais tensão sexual. Kinos ajudam bastante. Não exagere por muito tempo na zona de conforto. Não vire um ombro amigo se ela quiser desabafar os problemas dela com você (muito menos os de relacionamento); mude o assunto disfarçadamente sem ser rude.

Acredite, funciona.