Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
kaiomoura

Aprendiz

#314570 Em qualquer lugar sim, todo dia não. Não fico com aquela coisa de ter que abrir todo dia e tal.. eu só abro final de semana e geralmente a noite que é quando meu inner está muito bem, se ele estiver baixo eu saio só pra curtir mesmo com a galera sem me preocupar em ter que abrir..

exatamente.. depende da situação, quando ela já da IDIs puro vou logo pra o direct, quando não, indirect.

alguns dias, e nem me importo com isso pq eu só sargeio final de semana mesmo kk e nem vou morrer por não ter aberto se quer um set em dia de semana.. kk

abraço!
Max v3

PUA Avançado

#314863 Pra quem ta começando, recomendo um joguinho legal:

Vc tem que abordar 3 grupos de hbs todos os dias
Pode usar qualquer estilo (direct, indirect, natural, mode on...)
elas precisam, em alguma hora da interação, te fazer uma pergunta (pq elas perguntar alguma coisa pra vc é a forma mais sutil e basica de interesse no que vc fala ou em você)
Se você não conseguir abordar as 3 hoje, deixa o numero que restou para amanhã.
Ex: cheguei em 5 sets independentimente sendo indirect, direct, natural,ect..., 2 sets somente me fizeram uma pergunta qualquer, por isso ainda sobrou 1 set
esse 1 set, que não consegui hoje, deixo pra amanhã
amanhã terei que abrir 4 sets

Abraço
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

ModeONE escreveu:Queria saber de vcs...

Abordão todo dia em qualquer lugar?
direct ou indirect? depende da situação?
tao qnt tempo sem abordar?

*Qualquer dia a qualquer momento, dependendo de um fator chamado "oportunidade"
*Direct e Indirect, depende do meu estádo de espírito, do ambiente e do momento.
*Minha última abordagem foi hoje por volta das 7h30 com uma garota na fila do caixa na padaria.
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#315305 Mano sem perder as oportunidades jamais
dependendo do lugar vc pode usar um indirect ou direct com certeza
depende tbm da sua calibração
abordei duas loiras hj sendo que consegui um pc
abração