Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Micro Ice

Veterano - nível 10

#314517 é só pensar nela como uma simples mulher
nao ponha ela no pedestral sem por apenas ser bonita
para estar a sua altura ela precisa te tratar como o macho dela
respire fundo e vai lah brother
GiveMeEverything#A|X

Aprendiz

#314761 sei como é paixonite, to me esforçando pra esquecer a minha...uma dica, nunca pare e jogar e nem de sargear, nao to dizendo pra beijar varias mulheres durante um relacionamento sério, e sim fazer amizades, conhecer novas pessoas. resumindo, nunca foque seus esforços em uma unica pessoa, por motivo algum. Depois por favor, me manda esse e-book para meu email [email protected] vlw!
trust

Aprendiz

#314918 O melhor que voce faz eh nao pensar mto no assunto e ficar imaginando mil coisas que podem dar errado na sua cabeça.
So relaxa, gasta um pouco de energia antes com algum esporte ou sei la e vai pra la e fala o q vc tem q falar.
Lembre-se de que sua mente te ajuda, mas ela pode ser seu maior inimigo tb!
normandos17

Aprendiz

#314938 Ja passei por essa situaçao pecado... e vou te dizer... fou 1 inferno... eu girava em torno da hb... no meu caso qnd eu dei esse ultimato q tbm li no nessahan alita foi impressionante a reaçao dela.. ela ficou meio desesperada com o ''tempo se esgotando'' + as coisas ja estavam em um nivel q n dava para controlar.. e a vadia acabou q conseguiu dar a volta por cima.. minha dica é FOGE DELA, PARA DE FALAR COM ELA, N QUEIRA PESSOAS Q FAZEM MAL PERTO DE VC!