Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sed-boy

Veterano - nível 9

#314448 Olá caros amigos,resolvi participar mais desse fórum e expor minhas dpudivdas vamos lá,

Tenho reparado que a um certo tempo tenho sido ignorado na faculdade,sempre quando inicio algum assunto em um grupo sou ignorado,parece que as pessaos sempre tem algo mais importante para fazer do que interagir socialmente comigo...até amarrar um sapato se torna mais importante do que interagir comigoh seilá.....

Gostaria de sugestões para melhorar isso e ser mais ouvido pelas pessoas...acreditoque meu volume de voz seja ótimo,e minha dicção é boa,porém o problema parece ser com minha pessoa....

Agradeço
Bruno Call

Aprendiz

#314456 tem nada de errado comtigo, apenas pare de procurar atenção!
eu era assim, quando eu estava falando com alguém sempre eu ficava falando coisas pra as pessoas me darem atenção, mas isso nunca fucionava. até que comecei a parar de procurar atenção, e não ser tão prestativo aos outros.

e tbém pode ser oquê você fala, talvez você fale muita bobagem.
leia mas livros e asuntos interessantes e pare de ler bobagens, e você irá ganhar mas atenção!

espero ter ajudado abraço!
Micro Ice

Veterano - nível 10

#314524 assuntos interessantes, atraem pessoas interessantes.
se certifique q vc é uma pessoa q levanta o astrau dos outros só pela sua presença, esteje sempre sorrindo e de bem com a vida
qnd aparecer um assunto, exponha sua opiniao e mostre pq as pessoas devem acreditar q vc é o certo, e n se esqueça de ouvi - las tbm
mas nda de assuntos serios, tipo aborto, politica, essas coisas...
BL relaxada e fique atento pra q todos estejam dentro da conversa