Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Satisfaction
#314454 Eu queria saber a opinião de vocês , se uma mulher casada desse em cima de vcs e ficasse te instigando , esfregando... vocês a closariam?

Eu não abandono meus valores por causa de mulher, com tanta mulher no mundo, eu não ficaria com mulher comprometida, e aquela velha história eu não faço com os outros oque eu não quero que façam pra mim!

Bom eu passei por esse episódio e mantive meus valores.

Bom quero saber a opinião de vcs abraços!!!
reniel
#314457 eu nao ficaria com ela nao, por causa dos meus valores morais!
isso depende de cada pesssoa,
eu nao ficaria feliz em saber q eu destrui um casamento,

com tantas mulheres eu nao me arriscaria ficando com uma q é comprometida!
azmask
#314473 Mantenha seus valores. Isso diz muito sobre seu carater e atitude! Se ela deu em cima de você deixe claro isso pra ela e dê gelo se ela insistir
Bruce
#314493 Você falou tudo. Não é por que uma mulher fica se esfregando em você que você tem de abrir mão dos seus princípios morais. Você tem de valorizar o que tem dentro das suas calças. Não é pra qualquer uma que você vai abrir o zíper. Ainda mais se isso ferir o que você acha certo e direito.

Você estaria certíssimo se decidir dar um gelo nela ou em abrir o jogo dizendo que não quer. Eu também sou assim. Mulher compromissada não é a minha praia. Como foi dito por você: tem um monte de mulhr no mundo. Compromissadas são perda de tempo e energia emocional que poderia muito bem ser gasta em outras coisas. Enfim, decisão sensata da sua parte.

Abraço.