Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
brenowesley - MEMBRO EXCLUSIVO
#335237 artigo sensacional, tudo bem explicado e ainda postou um exemplo de um RC muito bom mesmo
Tu mostrou muito bem que uma escalação bem sucedida aumenta muito as chances de um FC
abração fractal
Hamunaptra

Entusiasta

#337544 Quando se trada de progressão, nos referimos a um assunto complicado. Exige muita habilidade e sensibilidade do artista não kinar prematuramente, muito menos deixar de kinar. Esse tipo de post que fazer a diferença na comunidade. Valew man!
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#340813 Eae Fractal :ae

Sem dúvidas todos que tenham dúvidas sobre como escalar kino de uma forma segura e eficiênte deveria ler esse artigo, descreve a realidade, que concerteza você aprendeu com seus pegas!

Qual mulher que não cria resistência? Já vi muitos caras inseguros dizendo; ''Ela disse para eu parar então eu parei né, vou forçar a barra?''.

O grande insight, é que mesmo que ela queira, para não parecer fácil ela vai criar resistência, e é aí que entra esse artigo aqui.

É exatamente isso, avance, se ela criar resistência, recue, e avance posteriormente, com uma calibração dessa técnica, vai ter uma hora que você vai avançar, e ela vai estar louca pra que você faça, assim como Fractal fez.

Belo artigo, e muito bem escrito, obrigado por colocar tão bem em palavras ''Como é que se faz!''

Abrazo brotherr :yaaah
SUBZERO

Aprendiz

#352574 Bom tópico. Estava interessado em saber a hora de ir mais adiante quando estivesse no kino e se deveria regredir se houvesse uma resistência. Ajudou bastante.Valeu!

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

brenowesley escreveu:artigo sensacional, tudo bem explicado e ainda postou um exemplo de um RC muito bom mesmo
Tu mostrou muito bem que uma escalação bem sucedida aumenta muito as chances de um FC
abração fractal

obrigado pelos feeds, eles são realmente importantes.

Hamunaptra escreveu:Quando se trada de progressão, nos referimos a um assunto complicado. Exige muita habilidade e sensibilidade do artista não kinar prematuramente, muito menos deixar de kinar. Esse tipo de post que fazer a diferença na comunidade. Valew man!

Leia Mais sobre CORPO FEMININO - PROGRESSÃO DO KINO POR ZONAS CORPORAIS - Página 6 no www.puabase.com

que bom que o artigo pode ajudar alguns membros..
eu completo seu comentário dizendo que é melhor kinar prematuramente do que deixar de kinar.

CharmingPrince escreveu:Eae Fractal :ae

Sem dúvidas todos que tenham dúvidas sobre como escalar kino de uma forma segura e eficiênte deveria ler esse artigo, descreve a realidade, que concerteza você aprendeu com seus pegas!

Qual mulher que não cria resistência? Já vi muitos caras inseguros dizendo; ''Ela disse para eu parar então eu parei né, vou forçar a barra?''.

O grande insight, é que mesmo que ela queira, para não parecer fácil ela vai criar resistência, e é aí que entra esse artigo aqui.

É exatamente isso, avance, se ela criar resistência, recue, e avance posteriormente, com uma calibração dessa técnica, vai ter uma hora que você vai avançar, e ela vai estar louca pra que você faça, assim como Fractal fez.

Belo artigo, e muito bem escrito, obrigado por colocar tão bem em palavras ''Como é que se faz!''

Abrazo brotherr :yaaah

Leia Mais sobre CORPO FEMININO - PROGRESSÃO DO KINO POR ZONAS CORPORAIS - Página 6 no www.puabase.com

poxa Charming, você falou tudo no seu feed e digo o seguinte, você bateu em uma das teclas que eu estava pensando quando fiz esse artigo.

Sim, também já vi muitos caras, inclusive supostos naturais maladros na minha adolescência que, desistiam com um pouco de resistÊncia.
Desistir em respeito a hb é uma coisa até boa, mas o que não aceito é quando o cara fica com "raivinha", "faz chantagem com a hb", etc.

sejamos homens.
:ae

Lukastrek escreveu:Bom tópico.... Eu gostei da explicação em relação á ordem de progressão de Kino...

Abraçãoo.....

que bom que as respostas de vocês foram positivas.

maronn escreveu:Sempre fiz isso , porem de forma incociente .
Gosto de avançar e recuar desdo inicio , isso cria uma certa "tensao sexual "

exatamente. :D

Kunrt escreveu:Ótimo topico. :)

valeu!

SUBZERO escreveu:om tópico. Estava interessado em saber a hora de ir mais adiante quando estivesse no kino e se deveria regredir se houvesse uma resistência. Ajudou bastante.Valeu!

que bom que pude ajudar... dê um feed se aplicar as dicas e o resultado for melhor que suas outras tentativas.
DMattos

Veterano - nível 3

#368793 Cara, respeitei seu artigo muito bom, eu li uma matéria da revista Man's and Health(muito boa por sinal), "SEJA O MESTRE DOS TOQUES", e aprendi muito sobre zonas do corpo, e maneiras individuais, de se acariciar cada local. Aconselho a todos pesquisarem mais sobre toques e zonas corporais, realmente se aprofundar no assunto e até sobre massagens.
Por experiência própria, VAI SER MUITO ÚTIL PARA SE CHEGAR AO SEXO.

Muito bom, ta de parabéns... :ae