Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Magnanimus

Aprendiz

#374501 Excelente topico!!!! :ae nele esta descrito muito bem a teoria do "dois passos pra frente e um pra tras" do tio Mystery pena que nem todos os membros do PU se sintam a vontade postando feed nesse tipo de topico..... mas obrigado pelo excelente topico!!!! :ajoelhar
Samleal

Veterano - nível 1

#390864 Excelente tópico, cada vez mais me orgulho de fazer parte da Familia PUA...
Isso aqui é maravilhoso demais. Acredito que todos que aqui passam e dão feed estão
absorvendo um ótimo material...
Surf

Veterano - nível 9

#406657 Muito bom artigo,

estou tendo um pouco de resistencia aos kinos por parte de uma HB da facul. Ela oferece resistencia até na ZONA SEGURA, ela é realmente muito lisa. auhau

Enfim, queria saber uma forma de dar-lhe um neg quando ela fizer isso, alguem ai pode me ajudar?

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

Surf escreveu:Muito bom artigo,

estou tendo um pouco de resistencia aos kinos por parte de uma HB da facul. Ela oferece resistencia até na ZONA SEGURA, ela é realmente muito lisa. auhau

Enfim, queria saber uma forma de dar-lhe um neg quando ela fizer isso, alguem ai pode me ajudar?

tu vai ter que ser mais safado e menos respeitador.
pode acrescentar dizendo que se ela não quer, tudo bem, mas quem perde é ela.
Se fizer isso vai ter que ter palavra e não ceder no primeiro carinho dela.
Lohan

Pickup Artist

#406933 FANTÁSTICO! SIMPLE E FANTÁSTICO!

Eu prometi ler, mas nunca tive lido inteiro e agora me sinto digno de dar esse feed.
Tu evoluiu pra caramba e está de parabéns meu brow!
Agradecido! :ae