Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

Bauru escreveu:Velho, bastante interessante o seu post, gostei dele! :ae
De certa forma é o alguns comentaram ae, de isso acabar acontecendo naturalmente, de vc derrepente dar um kino e surgir resistencia dae vc investe denovo nas áreas q estavam seguras pra depois voltar denovo na área q ela deu resistencia. Na vdd acho q nunca tinnha parado pra pensa a respeito disso de uma forma tão analítica, + é exatamente isso que vc descreveu no post. Só nunca tinha reparado q pudessem existir zonas frígidas, aliás nunca dei muita atençao pra isso...
Vlw pelo post Man!!!!
:yaaah

como eu disse, o processo de fazer esse artigo me ensinou bastante. Tinha apenas uma idéia geral do que iria escrever, mas durante o processo a coisa foi ficando maior.

Major escreveu:muito bom!!!

valeu
Mila - MEMBRO EXCLUSIVO
#318881 na verdade...estou de acordo com vc em relação a alguns lugares no corpo feminino q sao principais....mas sinceramente existem outros lugares q poucos sabem q mexem com a mulher...e o q faz realmente a diferença é o modo de fazer e a tensao q o homem coloca gerando um clima....até um simples roçar de braço numa situação inocente durante uma conversa pode deixar a mulher bastante excitada e querendo q haja mais contato......
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#318999 Sensacional!!

Não tinha me atentado para essa ideia,de quando surgir resistência,alternar zona segura,com quente,segura,quente.............

E aproveitando o tópico,aqui vai um link com o mapa das zonas erógenas das mulheres,pra quem ainda não conhece!!!

http://nova.abril.com.br/especiais/mes- ... lher.shtml

Valeu!!!!!
viih92

Aprendiz

#319091 Muito bom o seu tópico, parabéns Fractal, muito obrigado, eu já sabia disso antes não lembro de onde, acho que um amigo havia lido sobre isso e me falou..
Testei com uma HB e foi perfeito essa coisa de dar dois passos a frente e voltar um rs

Mila escreveu:na verdade...estou de acordo com vc em relação a alguns lugares no corpo feminino q sao principais....mas sinceramente existem outros lugares q poucos sabem q mexem com a mulher...e o q faz realmente a diferença é o modo de fazer e a tensao q o homem coloca gerando um clima....até um simples roçar de braço numa situação inocente durante uma conversa pode deixar a mulher bastante excitada e querendo q haja mais contato......

Muito bom, não fazia ideia disso.. Bom saber.. rs
Fale mais sobre isso Mila, nunca imaginei que em um contato normal do dia a dia deixaria uma mulher excitada :o

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

thiag escreveu:otimo cara adorei gostei como vc separou as arease explicando como usala apropriadamente

valeu pelo feedback

Mila escreveu:na verdade...estou de acordo com vc em relação a alguns lugares no corpo feminino q sao principais....mas sinceramente existem outros lugares q poucos sabem q mexem com a mulher...e o q faz realmente a diferença é o modo de fazer e a tensao q o homem coloca gerando um clima....até um simples roçar de braço numa situação inocente durante uma conversa pode deixar a mulher bastante excitada e querendo q haja mais contato......

Procurei falar sobre essas áreas incomuns quanto cita o que chamei de zonas singulares. Explorar e desvendar o corpo da parceira e seu próprio corpo é muito importante.

Niceman escreveu:Otimo Topico ! :ae

valeu pelo apoio

Flávio Henrique escreveu:Sensacional!!

Não tinha me atentado para essa ideia,de quando surgir resistência,alternar zona segura,com quente,segura,quente.............

E aproveitando o tópico,aqui vai um link com o mapa das zonas erógenas das mulheres,pra quem ainda não conhece!!!

http://nova.abril.com.br/especiais/mes- ... lher.shtml

Valeu!!!!!

boa dica esse mapinha... bem didático. Valeu.

viih92 escreveu:Muito bom o seu tópico, parabéns Fractal, muito obrigado, eu já sabia disso antes não lembro de onde, acho que um amigo havia lido sobre isso e me falou..
Testei com uma HB e foi perfeito essa coisa de dar dois passos a frente e voltar um rs"

Eu nunca li nada nos termos do que escrevi, mas como fiz o texto com base em observação e reflexão de minhas esperiências, nada impede que outros tenham feito algo parecido.. isso ajuda a reforçar as ideias expostas como algo válido e com fundamento.

viih92 escreveu:Testei com uma HB e foi perfeito essa coisa de dar dois passos a frente e voltar um rs"

Muito bom, não fazia ideia disso.. Bom saber.. rs
Fale mais sobre isso Mila, nunca imaginei que em um contato normal do dia a dia deixaria uma mulher excitada :o"

Fico com uma garota que me kinou no primeiro dia que nos conhecemos e pode apostar, que aquele toque no meu braço foi excitante para os dois e ela passou todo o tesão por ele. Ainda pretendo reproduzir aquele efeito sempre que eu quiser, pq ela passou tota a tensão sexual dela para mim apenas pegando no eu antebraço, quando chamou para tirar uma fotografia.
Ela foi meste naquilo, hoje percebo que ela me mandou um "olhar de Rasputin" e provavelmente fez o mesmo por meio do toque.

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

arthur escreveu:Fractal vocÊ é uma pessoa abençoada parabéns adorei o tópico.

valeu, man.
Espero que ajude.... se esse tópico funcionar para melhorar sua interação posta um comentário aqui.
valeu.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#321574 Entao mano o teu topico é otimo, nao tem nem o que se discutir.

Mas eu acho que sei qual é problema de ninguem querer dar um feed. Eu acho que voce usa uma linguagem muito formal mesmo, e como disse o frezzatti aqui a maioria dos membros sao meio nerd ou sao de idades colegias, e eles ja odeiam ir pra escola escutar aquele papo furado com aquele linguajar chato, ai eles chegam no forum, e percebem que tem topicos muito formais, ate parece ser uma coisa desumana ficar com uma mulher.

Cara eu mesmo quando pego um papel ou uma conta de banco pra pagar, eu começo a ler aquela parada e nao entendo porra nenhuma, e ate perco a vontade de ler.

Mermao presta atençao nisso que voce falou aqui abaixo ( eu estou citando so um textinho que voce escreveu, mas o teu topico inteiro é assim)

Levando em consideração uma mente sadia, a mulher interpretará o contato físico de acordo com a forma que foi tocada em primeiro lugar, seguido do local e da pessoa, para ser bem superficial nesse ponto.

O que importa observar neste aspecto, para o que estamos querendo discutir é que um toque pode muito bem ser impertinente em uma interação social, mas não só aceito como esperado em uma interação sensual.
Ex.: Carícias nas costas.

Aqui, importa bastante a forma de pensar da mulher, sua educação, forma de ver o mundo, etc.
O exemplo citado pode ser rejeitado por uma HB no trabalho, mas não ser visto da mesma forma em um encontro.

Lembrando que em um encontro ela sempre irá estar imaginando que você irá progredir para uma área muito íntima, como vagina e peitos.

Muito sistematico , parece que a mulher é sei la, uma gama de desafios, cheio de regras. (porem perfeitamente correto)

Velho voce parece um robo falando mano, ate parece que pegar mulher é impossivel. Quando algum muleke olha pra isso a primeira coisa que ele pensa é: "nossa mano que isso? isso é dificil demais, porra?!

Eu sei que é totalmente correto como voce escreve e poupa muitas frases sem sentido, mas amigao, aqui no puabase nao tem nenhum juiz penal nao pra entender os teus textos.

So pra lembrar nao to julgando o modo que voce escreve, eu to julgando o modo que as pessoas interpretam teus textos.

SE voce nao acha que esse é o problema, entao porque um texto foda como esse teu nao recebe feeds? alias recebe so depois de uma suplicaçao da parte sua.Entende?

Falow