- 30 Jul 2011, 01:46
Cara, não é que você está certo?
Quando converso uso gírias e palavras informais, mas tentei escrever de uma forma formal para ser "científico" e achei que seria a melhor maneira de explicar o que estava passando na minha cabeça.
Verdade seja dita, eu fui escrevendo e torcendo para terminar logo. Esperando que o texto fizesse sentido e ficasse dentro de um esqueminha fechado.
Algumas idéias que tinha acabaram não ficando do jeito que eu pensei no começo.. eu já estava pensando em fazer um texto complementar com exemplos mais práticos... um tópico do Lohan no "dúvidas e pedidos" e agora o seu comentário estão me inspirando para fazer algo mais bacana e com uns toques de humor porra-louca, heheh
valeu.
LOBO MAL escreveu:Entao mano o teu topico é otimo, nao tem nem o que se discutir.
Mas eu acho que sei qual é problema de ninguem querer dar um feed. Eu acho que voce usa uma linguagem muito formal mesmo, e como disse o frezzatti aqui a maioria dos membros sao meio nerd ou sao de idades colegias, e eles ja odeiam ir pra escola escutar aquele papo furado com aquele linguajar chato, ai eles chegam no forum, e percebem que tem topicos muito formais, ate parece ser uma coisa desumana ficar com uma mulher.
Cara eu mesmo quando pego um papel ou uma conta de banco pra pagar, eu começo a ler aquela parada e nao entendo porra nenhuma, e ate perco a vontade de ler.
Mermao presta atençao nisso que voce falou aqui abaixo ( eu estou citando so um textinho que voce escreveu, mas o teu topico inteiro é assim)Levando em consideração uma mente sadia, a mulher interpretará o contato físico de acordo com a forma que foi tocada em primeiro lugar, seguido do local e da pessoa, para ser bem superficial nesse ponto.
O que importa observar neste aspecto, para o que estamos querendo discutir é que um toque pode muito bem ser impertinente em uma interação social, mas não só aceito como esperado em uma interação sensual.
Ex.: Carícias nas costas.
Aqui, importa bastante a forma de pensar da mulher, sua educação, forma de ver o mundo, etc.
O exemplo citado pode ser rejeitado por uma HB no trabalho, mas não ser visto da mesma forma em um encontro.
Lembrando que em um encontro ela sempre irá estar imaginando que você irá progredir para uma área muito íntima, como vagina e peitos.
Muito sistematico , parece que a mulher é sei la, uma gama de desafios, cheio de regras. (porem perfeitamente correto)
Velho voce parece um robo falando mano, ate parece que pegar mulher é impossivel. Quando algum muleke olha pra isso a primeira coisa que ele pensa é: "nossa mano que isso? isso é dificil demais, porra?!
Eu sei que é totalmente correto como voce escreve e poupa muitas frases sem sentido, mas amigao, aqui no puabase nao tem nenhum juiz penal nao pra entender os teus textos.
So pra lembrar nao to julgando o modo que voce escreve, eu to julgando o modo que as pessoas interpretam teus textos.
SE voce nao acha que esse é o problema, entao porque um texto foda como esse teu nao recebe feeds? alias recebe so depois de uma suplicaçao da parte sua.Entende?
Falow
Cara, não é que você está certo?
Quando converso uso gírias e palavras informais, mas tentei escrever de uma forma formal para ser "científico" e achei que seria a melhor maneira de explicar o que estava passando na minha cabeça.
Verdade seja dita, eu fui escrevendo e torcendo para terminar logo. Esperando que o texto fizesse sentido e ficasse dentro de um esqueminha fechado.
Algumas idéias que tinha acabaram não ficando do jeito que eu pensei no começo.. eu já estava pensando em fazer um texto complementar com exemplos mais práticos... um tópico do Lohan no "dúvidas e pedidos" e agora o seu comentário estão me inspirando para fazer algo mais bacana e com uns toques de humor porra-louca, heheh
valeu.