- 10 Ago 2011, 00:38#332353Fractal,disponha,tamos aí!!
Agora só pra esclarecer o negócio de variar zonas SEGURAS -> QUENTES ,no caso da surgir resistência.
Por exemplo,estou lá no bem bom,aí a donzela resiste,um exemplo de variações, seria mais ou menos assim:?
SEGURAS(mão nas costas) -> QUENTES(beijo no pescoço----aliás é uma zona quente?) -> SEGURAS(beijar a mão,ou alisar o braço) ->QUENTES(beijar os seios,ou passar a mão na coxa,bundas,,e região)
Agora só pra esclarecer o negócio de variar zonas SEGURAS -> QUENTES ,no caso da surgir resistência.
Por exemplo,estou lá no bem bom,aí a donzela resiste,um exemplo de variações, seria mais ou menos assim:?
SEGURAS(mão nas costas) -> QUENTES(beijo no pescoço----aliás é uma zona quente?) -> SEGURAS(beijar a mão,ou alisar o braço) ->QUENTES(beijar os seios,ou passar a mão na coxa,bundas,,e região)
Desse jeito?
apesar do pescoço ser uma zona quente no sentido de provocar excitação, pode ser visto como zona segura, pois as garotas não costumam criar barreiras para beijos na área.
no seu exemplo eu diria o seguinte:
SEGURAS(mão nas costas) -> QUENTES (beijo no pescoço) <--
Voltando ao exemplo.
Existem todo tipo de variação.
Seu exemplo me fez pensar nisso... se a hb apresentar defesa em uma área que normalmente as outras garotas ficam tranquilas o trabalho para progredir para áreas quentes vai ser mais longo.
O segredo é saber aproveitar e gostar de tudo isso, não tendo pressa para tocá-la em partes íntimas.
- 10 Ago 2011, 06:03#332596
Confesso que achei esse texto bastante simples e básico, mas bem explicado. O que eu li de novo foi a parte 2.3. que fala que o PUA administra azona de segurança dela e vai criando conforto e sedução para escalá-la.
De qualquer forma seviu para conferir o que eu acumulei de manha na prática.
- 12 Ago 2011, 23:39#334919
Ótimo tópico e ótimas explicações no decorrer do mesmo.Tenho uma grande dificuldade na hora de escalar com o kino,não consigo identificar sinais que signifiquem que ela irá permitir a escalação para as zonas quentes.
- 13 Ago 2011, 00:29#334963
Cara, muito bom o tópico mesmo separa bem as fases e fala do fato de regredir para a área anterior caso haja um bloqueio e lembrando bem o fato de ter que ser um chocolate para a HB
CatariNeg escreveu:Confesso que achei esse texto bastante simples e básico, mas bem explicado. O que eu li de novo foi a parte 2.3. que fala que o PUA administra azona de segurança dela e vai criando conforto e sedução para escalá-la.
De qualquer forma seviu para conferir o que eu acumulei de manha na prática.
Valeu!
Então, muita coisa que o pessoal sistematiza é resultado de experiência pessoal. valeu. Que bom que você não achou complicado.
Flávio Henrique escreveu:Obrigado Fractal,muito bem explicado!!!
Abrçs!!!
tranquilo, man... se esse texto te ajudar na prática com alguma hb da um toque.
fagh escreveu:Ótimo tópico e ótimas explicações no decorrer do mesmo.Tenho uma grande dificuldade na hora de escalar com o kino,não consigo identificar sinais que signifiquem que ela irá permitir a escalação para as zonas quentes.
Cara, no geral você vai ter que arriscar progredir para uma zona quente. Tente ir como quem não quer nada... ela regindo você recua como se nada tivesse acontecido.
Matambres escreveu:Cara, muito bom o tópico mesmo separa bem as fases e fala do fato de regredir para a área anterior caso haja um bloqueio e lembrando bem o fato de ter que ser um chocolate para a HB
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.