Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Alef_x175

Veterano - nível 5

#408874 Exatamente o artigo que eu estava precisando! Ainda fico meio confuso na hr da escalação sexual nas "zonas quentes" mas esse artigo esclareceu bastante coisa.

Vlw Fractal! :ae
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#413153 Fala ae Fractal!!! Beleza man?! :ae

Realmente esse seu tópico veio muito a acrescentar!!! É inovador! :D

Falando no tema do post, kino e escalação sexual é algo realmente fatal!! Algo que é desvastador sobre elas!
Não tenha medo de tocá-las!!! Não gosta de pegar em mulher?! Não é ótimo tocá-las, sentir o calor gostoso de seus pequenos corpos!? TOQUE-AS!!!! :yaaah
Um bom exemplo fui um set que abri na sexta. Tirei o amog de circulação e comecei a conversar com a garota, em nenhum momento deixe de kiná-la, mãos, antebraços, cintura alguns kinos na barriga...Resultados? Foram bons resultados IDIs gritantes!!!
Não closei no dia, pois ali precisarei criar um ótimo conforto para closar. Enfim esse não é o foco, gostei do assunto abordado, Fractal, você poderia aprofundar mais no tema e abordar mais especificamente o que fazer e não fazer, mais dicas para todos nós.

Ótimo tópico man! :ae

Abraços,
BD
Christian style !

PUA EXPERT

#414256 [centro]Cara gostei demais do seu artigo, muito bem explicadinho, bem ilustrado e tals!

Deu pra aprender bastante coisa! :)

(Eu ja pratico certas coisas com minha RMPL intão por isso aceitei tudo como verdadeiro!

Valeu querido, abraço :)[/centro]
maskara

Veterano - nível 9

#414264 Tópico de suma importância, cara.

Parabéns pela iniciativa. :legal
Muito bom o texto. (E as imagens ilustrativas. claro. Torna a leitura menos cansativa e fortalecer a absorção do conteudo)

Realmente, toda HB tem receio que alguma área do seu corpo seja tocada.
Importante está ciente disso, e quando chegar nesse tipo de situação conflitante, saber contornar, como foi no seu exemplo.

E complemento:
- Cócegas. Tem HB que só de encostar sente cócega em algum lugar.
- Estimular mais de uma região ao mesmo tempo.
Eu por exemplo, massageio a nuca dela com uma mão, aliso a perna com a outra mão enquanto beijo o pescoço dela.

E sobre os feeds.
Acredito que boa parte dos que visitaram, não deveriam ter algo a escrever por falta de vivência na área (prática).

Abraço,
Maskara

Foi ajudado? Não custa nada agradecer