Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

DMattos escreveu:Cara, respeitei seu artigo muito bom, eu li uma matéria da revista Man's and Health(muito boa por sinal), "SEJA O MESTRE DOS TOQUES", e aprendi muito sobre zonas do corpo, e maneiras individuais, de se acariciar cada local. Aconselho a todos pesquisarem mais sobre toques e zonas corporais, realmente se aprofundar no assunto e até sobre massagens.
Por experiência própria, VAI SER MUITO ÚTIL PARA SE CHEGAR AO SEXO.

Muito bom, ta de parabéns... :ae

isso mesmo. Quando mais compreender o corpo melhor. Aconselho ser inovador seguindo seus instintos.

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

Magnanimus escreveu:Excelente topico!!!! :ae nele esta descrito muito bem a teoria do "dois passos pra frente e um pra tras" do tio Mystery pena que nem todos os membros do PU se sintam a vontade postando feed nesse tipo de topico..... mas obrigado pelo excelente topico!!!! :ajoelhar

eu que agradeço o feed, man.

Big Dog escreveu:Fala ae Fractal!!! Beleza man?! :ae

Realmente esse seu tópico veio muito a acrescentar!!! É inovador! :D

Falando no tema do post, kino e escalação sexual é algo realmente fatal!! Algo que é desvastador sobre elas!
Não tenha medo de tocá-las!!! Não gosta de pegar em mulher?! Não é ótimo tocá-las, sentir o calor gostoso de seus pequenos corpos!? TOQUE-AS!!!! :yaaah
Um bom exemplo fui um set que abri na sexta. Tirei o amog de circulação e comecei a conversar com a garota, em nenhum momento deixe de kiná-la, mãos, antebraços, cintura alguns kinos na barriga...Resultados? Foram bons resultados IDIs gritantes!!!
Não closei no dia, pois ali precisarei criar um ótimo conforto para closar. Enfim esse não é o foco, gostei do assunto abordado, Fractal, você poderia aprofundar mais no tema e abordar mais especificamente o que fazer e não fazer, mais dicas para todos nós.

Ótimo tópico man! :ae

Abraços,
BD

Assim que tiver tempo e inspiração farei algum artigo "irmão" desse.
Sobre dar muitos kinos durante a atração, o Mehow fala bastante disso. Ainda estou no começo do livro dele, mas é muito bom o material.

Hyd escreveu:Otimo topico, tem coisas interessantes ai :ae

:legal yeah

Kiza escreveu:mas como vc mesmo disse, as regiões podem variar de pessoa, para pessoa...

isso é verdade, mas praticamente as zonas quentes principais são as mesmas: Virilha, peitos, nuca, etc.
Vá com calma e preste atenção nas linguagem corporal dela.

Christian style ! escreveu:[centro]Cara gostei demais do seu artigo, muito bem explicadinho, bem ilustrado e tals!

Deu pra aprender bastante coisa! :)

(Eu ja pratico certas coisas com minha RMPL intão por isso aceitei tudo como verdadeiro!

Valeu querido, abraço :)[/centro]

fique tranquilo para fazer qualquer comentário, brother.

maskara escreveu:Tópico de suma importância, cara.

Parabéns pela iniciativa. :legal
Muito bom o texto. (E as imagens ilustrativas. claro. Torna a leitura menos cansativa e fortalecer a absorção do conteudo)

Realmente, toda HB tem receio que alguma área do seu corpo seja tocada.
Importante está ciente disso, e quando chegar nesse tipo de situação conflitante, saber contornar, como foi no seu exemplo.

E complemento:
- Cócegas. Tem HB que só de encostar sente cócega em algum lugar.
- Estimular mais de uma região ao mesmo tempo.
Eu por exemplo, massageio a nuca dela com uma mão, aliso a perna com a outra mão enquanto beijo o pescoço dela.

E sobre os feeds.
Acredito que boa parte dos que visitaram, não deveriam ter algo a escrever por falta de vivência na área (prática).

Abraço,
Maskara

Foi ajudado? Não custa nada agradecer

Maskara, complemento muito bom.
Tocar várias partes do corpo ao mesmo tempo é realmente muito bom e importante.
:ae

GUIM escreveu:Muito obrigado, era exatamento o que eu estava procurando.

Já teve oportunidade de colocar em prática?

Rodriigo escreveu:Tópico de grande vália. *-*

marlonholmes escreveu:Valeu!!
Muito bom.. :ae

Sinner escreveu:Excelente tópico, muito esclarecedor, valeu!

Bom que gostaram. :D

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

Samleal escreveu:Excelente tópico, cada vez mais me orgulho de fazer parte da Familia PUA...
Isso aqui é maravilhoso demais. Acredito que todos que aqui passam e dão feed estão
absorvendo um ótimo material...

Que bom que o tópico está ajudando. É muito bom mesmo fazer parte da família. :D

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

Lohan escreveu:FANTÁSTICO! SIMPLE E FANTÁSTICO!

Eu prometi ler, mas nunca tive lido inteiro e agora me sinto digno de dar esse feed.
Tu evoluiu pra caramba e está de parabéns meu brow!
Agradecido! :ae

"Meu garoto", valeu pelo feedback, demorei para responder mas respondi.
entendo a falta de tempo, e isso é bom, isso é muito bom. :ae

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

ikkymystery escreveu:Acredito q o kino seja de suma importância para não entrar na friend zone.

É um dos fatores, mas nem tanto. Note que todo miguxo vive com a miguxa pendurada no pescoço dele, mas nem por isso ele pega. O kino tem que ser acompanhando com a demonstração de interesse.

Cogumelos escreveu:Muito bom cara obrigado estava precisando disto!

valeu :ae

A L L I S O N escreveu:EXCEPCIONAL!

Tirou a ideia de minha mente!

Já há algum tempo venho pensando em fazer um tópico sobre as "subdivisões"e progressão do kino....

:D

olhae, transmissão de pensamentos :ae

vinypua escreveu:Pow legal pra caramba ...
Malbeque sempre incentivando a Kinar bastante
mas eu nao sabia muito como
começar e progredir num kino... Bem legal

que bom que ajudou. :D

Alef_x175 escreveu:Exatamente o artigo que eu estava precisando! Ainda fico meio confuso na hr da escalação sexual nas "zonas quentes" mas esse artigo esclareceu bastante coisa.

Vlw Fractal! :ae

alguma novidade após esse tempo?
TheLuck

Veterano - nível 9

#448258 muito bom o tópico, e sempre demonstrando os cuidados que devemos ter e não ir com sede ao pote... parabéns e muito útil pra puazada com certeza.