Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
emjos2

#314544 Fala pessoal, se eu estiver infringindo alguma regra por favor movam o tópico, corrijam etc.

É o seguinte, eu trabalho num lugar muito sério, diretamente com advogadas, e algumas vezes tenho que atendê-las e isso gera um contato muito rápido e impessoal com as mesmas. Acontece que desde que comecei a trabalhar (não tem dois meses) uma HB nota 9 tem me chamado MUITO a atenção. Ela atrai todos os olhares, certamente é daquelas que todos ficam babando atrás.

Apesar de ser assediada, ela sempre é muito "aberta" para qualquer coisa que eu fale, mas nossas conversas são muito limitadas em razão do tempo curto e do meu CHEFE QUE TRABALHA NA MESMA SALA, fora todos as outras colegas mais velhas que são bem fofoqueiras.

Enfim, há muito contato visual e sorrisos, já percebi que ela é muito aberta a abordagens... mas eu preciso de dicas mais "adultas" digamos assim, o alvo é mais sério, sofisticado... juro que li o fórum bastante e a maioria das rotinas que encontrei aqui eu não usaria nem a pau, ainda mais com o chefe do lado... sem desmerecer, é claro, pois elas até funcionariam numa balada, mesmo com uma gata mais "séria" como ela aparenta ser.

Será que alguém vai me ajudar ou pelo menos ler o post todo? heheh

Brigadão desde já.

PS: A HB vai todos os dias ao meu trabalho, tenho cerca de 5 minutos de conversa com ela, tem que ser algo muito sagaz e discreto... impossível?

Valeu.
englip

Equipe PUABASE

#314556 COMPLICAAAAAADO manin!
Tenta ir fazendo amizade, fazer ela dar umas risadinhas de vez em quando...
Isso não é jogo pra um dia só, procura ir criando rapport durante os dias, discretamente claro, olhe nos olhos dela, sempre sorria, seja simpático e procure conseguir um PC.
Fale algo do tipo: "Você parece uma pessoa legal, vou te ligar qualquer dia pra marcarmos alguma coisa... o que acha?"
Nisso fica subentendido que você quer o telefone dela, aí tendo conseguido o PC, ligue fora do horário de trabalho de ambos e jogue como você já sabe, parceiro!
CLARO QUE VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO AMANHÃ, não a menos que tenha uma conexão criada.

Pode ser também que seu chefe seja legal e não ligue que você converse com a HB alguns minutinhos, mas aí é seu ambiente de trabalho, não posso opinar sobre o que não conheço!

Espero ter ajudado!
Abraços e boa sorte!
emjos2

#314584 É complicadíssimo! Meu chefe é nada menos que um juiz federal carrancudão hahahah e o ambiente uma sala de audiências quase sempre cheia de gente esperando pra despachar com ele...

Valeu pelas dicas, tô esperando mais.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

emjos2 escreveu:Fala pessoal, se eu estiver infringindo alguma regra por favor movam o tópico, corrijam etc.

É o seguinte, eu trabalho num lugar muito sério, diretamente com advogadas, e algumas vezes tenho que atendê-las e isso gera um contato muito rápido e impessoal com as mesmas. Acontece que desde que comecei a trabalhar (não tem dois meses) uma HB nota 9 tem me chamado MUITO a atenção. Ela atrai todos os olhares, certamente é daquelas que todos ficam babando atrás.

Apesar de ser assediada, ela sempre é muito "aberta" para qualquer coisa que eu fale, mas nossas conversas são muito limitadas em razão do tempo curto e do meu CHEFE QUE TRABALHA NA MESMA SALA, fora todos as outras colegas mais velhas que são bem fofoqueiras.

Enfim, há muito contato visual e sorrisos, já percebi que ela é muito aberta a abordagens... mas eu preciso de dicas mais "adultas" digamos assim, o alvo é mais sério, sofisticado... juro que li o fórum bastante e a maioria das rotinas que encontrei aqui eu não usaria nem a pau, ainda mais com o chefe do lado... sem desmerecer, é claro, pois elas até funcionariam numa balada, mesmo com uma gata mais "séria" como ela aparenta ser.

Será que alguém vai me ajudar ou pelo menos ler o post todo? heheh

Brigadão desde já.

PS: A HB vai todos os dias ao meu trabalho, tenho cerca de 5 minutos de conversa com ela, tem que ser algo muito sagaz e discreto... impossível?

Valeu.

Antes de tudo, rotinas nao DEVEM ser usadas por quem nao conhece o pu como no seu caso, aqueles que usam rotinas devem ter um conhecimento maior sobre PU e devem saber como e quando usar, se voce usa isso sem saber nada, pode realmente ser uma PORCARIA que faz a mulher sentir pena de voce.

Vamos a tua duvida agora

Resumindo a tua duvida fica assim - como pegar uma mulher mais adulta (de mente) , com status social e economico alto e desejada por todos?.

Pois bem, esse jogo é quase o mesmo tipo de jogo que se usa com hired guns

Para voce ter um conhecimento melhor e mais eficaz voce tem que estudar, ler livros, frequentar esse forum, aprender com outros membros, praticar muito e etc... isso requer um tempo grande, tem gente que estuda isso ha anos! Do mesmo jeito tentarei resumir ao maximo algumas coisas importantes

Pre-requisitos:

1° Demonstre que voce é um cara de valor
- isso vai mostrar a ela que ela pode FICAR tranquila com voce sem se preocupar com que os outros pensam, afinal todas as mulheres tem invejas das outras que tem namorados de alto valor, isso é que toda mulher quer, homem de valor!

2° * Faça ela perceber que caras como voce ja ficou OU TEM POSSIBILIDADES DE FICAR com mulheres como ela. * Extremamente importante!*
- Isso vai fazer ela perceber que outras mulheres de alto nivel ja se interessaram por voce, automaticamente isso cria nela a sensaçao de passe livre pra ter algo mais com voce, porque se outras mulheres Perfeitas ja ficaram com voce, deve ser por que voce é foda. Ela vai pensar assim.

3° Linguagem corporal de homem confiante e decidido, que sabe o que quer, consegue o que quer , nao tem medo de expressar o que sente E *****AMA A VIDA QUE TEM*****.
- isso vai demonstrar se toda essa sua propaganda de cara foda é verdade ou nao, uma cara foda tem linguagem corporal foda.
Mulheres gostam de homem que tem uma vida boa e que goste da vida que tem. Mulher nao gosta de salvar o homem, a mulher gosta de ser salvada pelo homem!

4° *KINO
( toque nela, use e abuse da comunicaçao corporal, faça ela perceber que tocar um ao outro é muito normal entre voces dois)
-Isso praticamente vai definir se voce vai passar do nivel de amigo para parceiro sexual!

.........................................................................................................................................

Estilos de jogo:

(Direct game)

Faça ela entender de maneira direta o que voce sente por ela com todas as caracteristicas de um homem alpha e bla bla bla.

De forma direta nao quer dizer se declarar pra ela como um DESESPERADO, que dizer fazer ela saber de teus sentimentos por ela des do começo sem ficar dando voltas com papo furado ( isso tudo com aqueles pre-requisitos que eu citei antes 1 2 3 4)

(Idirect game)

Voce praticamente faz ela vir ate voce, com um monte de historias legais (que sao as rotinas), abaixando o nivel dela com negs, usando linguagem corporal e tudo o que eu citei antes-( 1 2 3 4) de forma INDIRETA ou seja SEM DEMONSTRAR INTERESSE DE COMEçO. Praticamente voce vai ter que fazer ela acreditar que ficar com voce nao é culpa dela, mas é culpa do destino (opssss, simplesmente aconteceu, nao pude resistir)

obs: pesquise aqui no forum e em sites etc.. isso é um assunto muito complexo, NAO EXISTE NENHUMA FORMULA MAGICA AQUI! voce tem que aprender a obter o pensamento PUA que requer estudos aprofundados.

Espero ter ajudado voce

Boa sorte!

Outra coisa que esqueci. Como voce faz pra pegar uma HB em um ambiente como esse?

Eu acho que nao da nao, voce deve tentar sair com ela pra outro lugar, crie conforto e SAIA com ela DESSE LUGAR. Convide ela pra sair, sei la mano te vira.
emjos2

#314654 LOBO MAL, muito obrigado!

Eu leio o fórum desde o ano passado, mas como estava namorando "já viu", né... até esqueci o usuário
Mas nunca fui de postar mesmo. Conheci por uma indicação em outro fórum de assunto alheio.

É claro que não vou pegá-la no local do trabalho propriamente dito. Preciso ter ideia de como tirá-la de lá - pelo menos mentalmente.

O difícil é o tempo e a limitação da conversa! Uma graça a mais que eu fizer todos já saberão... para uma carreira isso é tenso.