Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#314598 Muitas pessoas lamentam de não ter felicidade e serem solitárias, e acabam por culpar o mundo e muitas vezes a própria “sorte”.

Mas na verdade o que essas pessoas não sabem é que elas só recebem o que plantaram. Ai você me diz “Você esta dizendo que eu plantei solidão e infelicidade?” Pelo contrário, não estou dizendo que você plantou algo, e sim que deixou de plantar. Quer ser feliz? Faça outra pessoa feliz, vá e entregue um bombom para a sua avó, entre um prato de comida para um mendigo. Não use o dinheiro como desculpa, pois com um simples e sincero abraço no seu pai vale mais do que qualquer centavo.

O problema das pessoas está no egoísmo. Pensam em como fazer para ficarem felizes, ganhar dinheiro e etc. Eu não os culpo, o ser humano tem por sua natureza o egoísmo mesmo, as vezes fazem e nem percebem.
Eu mesmo esses dias, fiquei horas lendo um livro de sedução, sendo que no outro dia era aniversário da minha mãe. Não comprei presente, e no outro dia nem lembrei que era aniversário dela. Eu estava apenas preocupado em como pegar meninas, como ser mais confiante e feliz. E acabei esquecendo o aniversário da minha mãe...

Agora me diz para que adianta ler essas toneladas de livros e pensar só em você, só na sua felicidade.

Faço um desafio a vocês, tire um dia para fazer as outras pessoas felizes. Não se preocupe com você, é só um dia cara. Compre uma caixa de bombons e distribua para o seu vizinho, para seus avós, vá na casa de seus primos ou até mesmo numa escola, e diga: “feliz dia da felicidade” e entregue um bombom.
Ajude um idoso a atravessar a rua. Ajude um cara a carregar o sofá.

Se quer ser feliz, faça as outras pessoas felizes.
Ah, já estava me esquecendo, sabe o dia do aniversário da minha mãe que acabei esquecendo?
Ela ficou chateada comigo por eu não ter feito nada e pelo fato de que ela que teve que me lembrar. Ela dava a impressão de que não estava chateada, mas era só olhar nos olhos dela.

Esse dia de madrugada 2h da manhã. Eu estava lendo o mesmo livro de sedução. E de repente eu parei pra pensar : “Eu sou um merdinha mesmo, ontem foi aniversário da minha mãe, e eu nem sequer lembrei”

E sabe o que eu fiz? Peguei, fechei o livro e decidi fazer um Power Point mostrando o quanto eu a amo. Fiquei das 2h até 5h fazendo, ficou perfeito. E eu não me arrependo de nenhum minuto que “perdi” fazendo o Power Point, pois no outro dia, quando ela leu, ela chegou a chorar de emoção.
=)

Boa sorte puazada.
matheusng

Veterano - nível 1

#315324 Praticamente me identifiquei total com esse tópico.

O meu problema é que sou muito egoísta e orgulhoso, e deixo de ser feliz por coisas bestas...

ótimo tópico, vou tirar um dia pra esbanjar felicidade pra esse mundo a fora e venho aqui nesse tópico mesmo relatar como foi rsrs

Abraço
TA DDG

Aprendiz

#315380 Ótimo tópico

Também gostei da frase que o Napoleon escreveu até coloquei na minha assinatura