Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

chuck bass

Veterano - nível 3

#314635 e ai galera da PNL! Aprender PNL tem me ajudado a contagiar qualquer grupo, mas tem um probleminha a hora de entrar no grupo. Se eu não consigo um bom abridor pra entrar, não tem como eu fazer nada do que eu aprendi.

vocês também tem esse problema? como vocês lidam com isso?
Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#314725 Transforme este tópico em um tópico de duvida e pergunte para quem usa como fazer, não é um ponto relevante o suficiente para ser posto como debate, ainda mais de forma tão sucinta...
Brasil - MEMBRO EXCLUSIVO
#315308 Como não consegue um bom OPENER? não lembra de nenhum?

Se o problema realmente for esse é só falar qualquer coisa que vem na cabeça cara melhor arriscar do que passar um set batido... só não vai falar besteira :ae
Micro Ice

Veterano - nível 10

#320062 chegue fazendo alguma brincadeira

vc chega perto do set e manda: hey garotas hoje é o dia de sorte de vcs... vcs podem me pagar uma bebida. Mas é só uma pra eu n ficar bebado e vcs terem a chance de se aproveitarem de mim. ASUHUAUASH... agr, falando serio, Vc parece ser legal. Vamos fazer uma brincadeira aki. (a partir dai mande seu estudo)
Lohan

Pickup Artist

#320085 Você não precisa decorar oppeners, cara.
Você só precisa falar algo sincero, que seja envolvente e que dê atenção pra todo o grupo.

Um simples "oi" já basta.
Mas se quiser chegar com alguma pergunta ou qualquer outra coisa também vale.
O importante é desbitolar, ser natural.

Abraços!