Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ModeONE

Veterano - nível 10

#314659 e tenho uma duvida cruel KKKKKKKKKKKKK SE LIGA...

No msn uma garota que mora longe da minha casa mt longe... mas no msm bairro (nunca vi na vida kk)

eu mandei varios DHV pelo msn.. falando q eu ia de moto que ia levar 2 garotas pro shopping mas nao podia levar ela de moto pois a garupa nao cabia e queria que ela fosse que eu tb nao podia ir na sexta pois eu tinha uma RAVE pra ir, ai marquei sabado(amanha) e falei que ia marca isso direito com ela pois ela nao tinha me dado a resposta ainda [td mentira as DHV da menina.. moto.. e rave kk] (isso foi ontem quinta feira, sucesso PC)

1ª -AI SABADO DE MANHA VOU LIGAR PRA ELA... (COMO FAÇO? VOU TER QUE DAR UM JEITO DE ANCORAR ESSES DHV TUDO DENOVO?? MANDAR NOVOS DHV??) OU SÓ LIGO PRA ELA E FALO "EAI.. TAVA VENDO MEU TELEFONE AKI E LEMBREI DE VC, IAI VAI OU NAO? ) ) A ATRAÇÃO VAI TER ACABADO?

obs: ja conheço ela faz um ano e meio nos tempos de BETA (pelo msn e orkut) mas nunca cai na friend-zone com ela pois ela entra pouco no msn e é HB10. sempre fui direct com ela e tal.. consigui criar uma intimidade com ela enorme pelo MSN e ORKUT ela sempre que entra me da IDI's.. as veses ela que vem falar cmg.. ela me chama de lindo e talz..
sabe que sou pre-selecionado pois tenho social no orkut (não é uma kojak)

2ª -como falo com ela dnv? sem parecer necessitado pelo celular
Rmayer'

PUA Avançado

#314668 O grande problema dos homens que nao sabem criar um DVS é a congruencia.
Se vc criou essa historia seja congruente a ela, matenha seu frame.
Nao vá dizer "Tava aqui vendo meu telefone e resolvi ligar pra vc, quer ir ou nao?" bem dificil ela aceitar!
matenha seu frame mas vá devagar. "tava pensando em vc e resolvi ligar" comece um FT rapido de uns 2 min
e a chame pra sair... ai suas chances de sair com ela aumentarao. Já que é tudo mentira, evite ficar tocando no assunto, ela ja sabe que vc é um cara ocupado, entao haja como um, nao precisa ficar falando a hora toda que ontem teve tal, na sexta tenho isso, aquilo, mulher aqui, ali, etc.
Espero ter te ajudado man
abraço

Criador do tópico

ModeONE

Veterano - nível 10

#314674 Rmayer'

Obrigado mano, vou tentar mas.. nao sei nem sobre qual assunto vou falar com ela no CEL, pois nunca vi ela na vida ai fica dificil fazer um "Fluffy talk" mas vou tentar.. to pensando em algo interessante aqui...

Se ela for no shopping fica tudo muito mais facil pois é só chegar dando um abraço nela falando "Noossa.. achei que vc nao viria ja tava indo embora, vamo toma um sorvete" e ancoro a atração direto com o Pré-rapport criado pelo MSN para assim criar um rapport verdadeiro

Abrçs
Rmayer'

PUA Avançado

#314680 Pois é cara, vc pensou certo... vc nao tem muito assunto pra falar pq nunca vio.
Ai é que tá, vc pode falar de tudo! oque ela falar da vida dela vc pode usar a seu favor, aproveite os ganchos, seus hobbies, enfim, vai te ajudar muito.
só uma dicazinha que quase sempre faço em alguns day2 (aprendi com o matador): quando vc ver a hb comprimente, pare tudo e fale "Ei espera, ta sujo aqui" e limpa o lado da boca dela com seu dedao colocando a sua mao no rosto dela.
isso dá um kino, um dvs e um neg ao mesmo tempo.

boa sorte

Criador do tópico

ModeONE

Veterano - nível 10

#314688 É to pensando aqui..

eu mandei esses DHV pra essa HB10 e uma HB8 tbm que nunca vi na vida, a mãe dela é amiga da minha mãe, ela é certo que vai ; )

se pá consigo um boquetinho close no estacionamento anoite, fica até mais facil pois é estacionamento aberto e não tem cameras *--*

brigadão ai mano

abrçs