Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Canastrão

Aprendiz

#314756 Buenas, gurizada...tudo certo? Espero que sim.
A seguir, citarei alguns diálogos(rotinas) criados por mim.

(Que rima infame...Kkk..) :^D

Introdução:

Você se aproxima da moça e tenta algo. Por exemplo: convida ela para dançar, enfim...
...então ela recusa seu convite dizendo "Ai, estou cansada...", ou algo do gênero. Com isso, segue a rotina abaixo.

Rotina:

Hb: Ai, estou cansada.

PUA: Humm...só um pouquinho, com licença.( Fazer o seguinte KINO: colocar a mão direita na bochecha e na testa dela, como se estivesse conferindo se a temperatura corporal está alta. ). Será que você está com febre ou é apenas preguiça mesmo?

Hb: Hahahaa...acho que é cansaço sim.

PUA: OK, entendi. Me dê o seu braço, deixa eu ver uma coisa. ( KINO: Pegue suavemente o braço da HB e vire com o pulso para cima. Finja que está analisando sua pulsação, suas veias. "Analise" tb aquela "dobra" do braço, na parte interna e oposta ao cotovelo. ) Olha, você tem as veias bem sensíveis, fininhas mesmo. Mas acho que posso te ajudar, e bem...sorte sua que estou aqui. ( KINO: Agora você encene que está com uma seringa na mão, e finja que está dando uma injeção nela, no braço. ) Pronto, você acaba de receber uma injeção de ânimo, e daqui a pouco já começará a sentir o efeito da medicação....Rs..

Hb: Hahaha e blábláblá...

PUA: O tempo que leva para surtir esse efeito positivo varia de pessoa para pessoa, entende? Porque vc sabe, cada "organismo" reage de um jeito, enfim. Me diz de ti, por exemplo...vc se considera uma mulher de "organismo" saudável? Ok, deixando um pouco as metáforas de lado, estou querendo saber se vc é bonita por dentro, se possui um coração bom, se é alegre, feliz e tem uma grande auto-estima......o que vc me diz hein, Srta.?

---

Pois bem, gurizada...era isso que tinha pra mostrar a vocês. A partir daqui segue o jogo da maneira como vcs acharem mais conveniente. Claro, polimentos podem(e devem) ser feitos, sempre. Mas a intenção foi criar aquele ponto a partir do qual diversas rotinas e outros assuntos podem ser "linkados", encadeados.

Pra finalizar, digo que já testei em campo, com sucesso. E deixo a dica para quem for utilizar algum dia: faça encenações(KINOS) leves e divertidos, nada muito demorado.

Bom, era isso....
...espero críticas e elogios. Obrigado, Senhores...e até mais! ;D
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#315566 Boa essa pra quem curte o indirect.

Eu sou direct e fico pensando comigo:

- Tudo esse papo so pra fazer ela dançar com voce? (praticamente voce tava implorando pra ela dançar com voce de forma indireta, tipo aaa vamo ver se voce ta doente, bom vamo ver se voce ta com febre, hummm agora te dou uma injeçao de animo. Nao é mais facil simplesmente puxa-la e levar ela pra pista de dança sem querer saber se ela quer ou nao (se voce agir como alpha ela vai te seguir com certeza).

Sei la esse é meu ponto de vista, mas por favor nao fale essa da "injeçao de animo"
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#315592 rotina até boa
mas é como foi dito acima
vc ta basicamente implorando para a HB dançar com vc
dizendo que ela tem um problema e tem que melhorar para vc dançar com ela
olhe bem e tente melhorar isso ae :)
flw