- 22 Jul 2011, 17:07
Pessoal, não sabia onde postava e procurei pela ferramenta de pesquisa, mas achei melhor criar um tópico próprio. Enfim, desculpa se postei no lugar errado.
Meus primeiros dias no fórum, mas parece que mal entrei e já dei sorte hehehe.
Ontem quase consegui marcar um primeiro encontro, depois de mais de um ano sem nenhum, e nos poucos anterirores não tive muito sucesso, mas isso não importa. Vamos ao que interessa rsrs.
Foi com uma Gatinha que tinha no meu msn fazia uns 2 anos, mas nunca tinha tentado nada antes e nem mantinha um contato constante com ela, só nesses últimos dias que a gente conversou um pouco e então vi que uma oportunidade surgiu.
Vou postar aqui a conversa pelo msn, quero muito a opnião de vocês, então lá vai:
André Lucas diz:
(yn) também [ela estava com aquela figa no subnique (yn)]
xD
HB... diz:
rsrsr
^^.
precisand d sorte um poko na minha vida
'-'
André Lucas diz:
relaxa, a sorte chega
HB... diz:
tedio '-'
André Lucas diz:
sabe de uma cura pra isso, sair rsrs
HB ... diz:
sai ontem
e amanha sairei
cura p isso e arrumar namorado ke preste
¬¬
ke ta dificil
¬_¬
André Lucas diz:
tá difícil, nada só procurar no lugar certo
se qser ajudo rsrs
HB... diz:
hauahauhauahuah
eu acabo ficand mei limitada
por aki mesmo
vixeeee
'-'
André Lucas diz:
hmm, tou ligado, mas posso melhorar suas opções se qser xD
HB ... diz:
como
`-`
André Lucas diz:
hm, vai funcionar assim, eu te chamo pra sair, vc aceita e a gente vê no q vai dar ^^
HB... diz:
kkkkkkkkk
sakeeeei
André Lucas diz:
então, prox. semana, marcado
HB ... diz:
n falei nd
rsrs
André Lucas diz:
hm, já q estamos entediados aqui, q tal daqui a uma semana a gente quebrar essa rotina?
HB ... diz:
hauahuahuha
num sei nee
olha vou me deitar
ajeitar meu horario d sono
p facul
--`
bjuss
amanha conversamos
André Lucas diz:
ok, boa noite
bjos =D
temos tempo ainda xD
HB... diz:
Bjuss
Espero que eu possa falar com ela hoje a noite e finalmente marcar esse encontro, não tenho muita certeza se ela tá realmente afim. Se alguem tiver uma ideia/dica para conseguir marcar, ficarei muito grato!
Já agradeço a ajuda de vocês! E se eu conseguir marcar esse encontro, creio que precisarei de mais dicas rsrs e perguntarei nesse mesmo tópico.
Meus primeiros dias no fórum, mas parece que mal entrei e já dei sorte hehehe.
Ontem quase consegui marcar um primeiro encontro, depois de mais de um ano sem nenhum, e nos poucos anterirores não tive muito sucesso, mas isso não importa. Vamos ao que interessa rsrs.
Foi com uma Gatinha que tinha no meu msn fazia uns 2 anos, mas nunca tinha tentado nada antes e nem mantinha um contato constante com ela, só nesses últimos dias que a gente conversou um pouco e então vi que uma oportunidade surgiu.
Vou postar aqui a conversa pelo msn, quero muito a opnião de vocês, então lá vai:
André Lucas diz:
(yn) também [ela estava com aquela figa no subnique (yn)]
xD
HB... diz:
rsrsr
^^.
precisand d sorte um poko na minha vida
'-'
André Lucas diz:
relaxa, a sorte chega
HB... diz:
tedio '-'
André Lucas diz:
sabe de uma cura pra isso, sair rsrs
HB ... diz:
sai ontem
e amanha sairei
cura p isso e arrumar namorado ke preste
¬¬
ke ta dificil
¬_¬
André Lucas diz:
tá difícil, nada só procurar no lugar certo
se qser ajudo rsrs
HB... diz:
hauahauhauahuah
eu acabo ficand mei limitada
por aki mesmo
vixeeee
'-'
André Lucas diz:
hmm, tou ligado, mas posso melhorar suas opções se qser xD
HB ... diz:
como
`-`
André Lucas diz:
hm, vai funcionar assim, eu te chamo pra sair, vc aceita e a gente vê no q vai dar ^^
HB... diz:
kkkkkkkkk
sakeeeei
André Lucas diz:
então, prox. semana, marcado
HB ... diz:
n falei nd
rsrs
André Lucas diz:
hm, já q estamos entediados aqui, q tal daqui a uma semana a gente quebrar essa rotina?
HB ... diz:
hauahuahuha
num sei nee
olha vou me deitar
ajeitar meu horario d sono
p facul
--`
bjuss
amanha conversamos
André Lucas diz:
ok, boa noite
bjos =D
temos tempo ainda xD
HB... diz:
Bjuss
Espero que eu possa falar com ela hoje a noite e finalmente marcar esse encontro, não tenho muita certeza se ela tá realmente afim. Se alguem tiver uma ideia/dica para conseguir marcar, ficarei muito grato!
Já agradeço a ajuda de vocês! E se eu conseguir marcar esse encontro, creio que precisarei de mais dicas rsrs e perguntarei nesse mesmo tópico.