Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

wenner

Aprendiz

#314824 bom puas esta é uma rotina q eu criei na hora. ela é muito legal porque podemos kinar, ter a curiosidade delas, tirar um sarro muito cedo, enfim vamos lá:
vc precisa ter um anél (qualquer um), aí vc olha para o seu anél e diz: "sabe de uma coisa, este anél me traz boas lembranças"
ela:(qualquer coisa)
vc: "eu tenho ele a 5 anos, e vivia sempre perdendo e achando, é como se ele não quisesse ir embora."
vc: "se bem q a pessoa q me deu (use um nome) me disse q é um anél mágico, sendo q a pessoa q usá-lo se torna muito atraente " vc mostra sua mão pra ela e diz:"e é verdade né? olha eu.(um sorriso cafageste) " pegue a mão dela acaricie um pouco e diga q vai deixá-la usar por pouco tempo porque ela tá precisando. quando vc colocar no dedo dela fala q ela ficou linda, e tire rapidamente e fale q ela não está mais, e depois faça de novo sempre tirando um sarro dela.

bom puasada essa rotina eu uso sempre e sempre tenhos ótimos resultados, espero q gostem!
até a próxima.bom puas esta é uma rotina q eu criei na hora. ela é muito legal porque podemos kinar, ter a curiosidade delas, tirar um sarro muito cedo, enfim vamos lá:
vc precisa ter um anél (qualquer um), aí vc olha para o seu anél e diz: "sabe de uma coisa, este anél me traz boas lembranças"
ela:(qualquer coisa)
vc: "eu tenho ele a 5 anos, e vivia sempre perdendo e achando, é como se ele não quisesse ir embora."
vc: "se bem q a pessoa q me deu (use um nome) me disse q é um anél mágico, sendo q a pessoa q usá-lo se torna muito atraente " vc mostra sua mão pra ela e diz:"e é verdade né? olha eu.(um sorriso cafageste) " pegue a mão dela acaricie um pouco e diga q vai deixá-la usar por pouco tempo porque ela tá precisando. quando vc colocar no dedo dela fala q ela ficou linda, e tire rapidamente e fale q ela não está mais, e depois faça de novo sempre tirando um sarro dela.

bom puasada essa rotina eu uso sempre e sempre tenhos ótimos resultados, espero q gostem!
até a próxima.

Criador do tópico

wenner

Aprendiz

#314829 repetiu 2 vezes a rotina não sei o que foi, vão deculpando aí, talvs tenha sido meu celular porque eu postei por ele.
Zera69

Veterano - nível 1

#314839 Brother show de bola essa rotina, mostra tambem pré-seleção se voce disser que foi uma ex ou algo do tipo, quem te deu o anel. Já adicionei ao meu material aqui, usarei com certeza ! Valeu ! Abraço !
duck

#479253 gostei,é uma rotina engraçada,bem meu jeito mesmo kkkkk concerteza usarei ela no futuro