Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#314948 Quando decidi lutar contra a timidez, a interação vitual com Hbs da net por meio do chat foi meu grande aliado para para desenvolver o meu poder decomunicação, mas depois de conhecer o mundo PUA e ter experiências de verdade com as mulheres. Pude perceber que nenhum jogo é melhor e mais bem consistente do que o jogo real.

1 - Jogo real – Você adquire a experiência mais consistente, porque você está vendo a linguagem corporal, você consegue identificar mais rápido se vai conseguir ou não ir pra cama com aquela garota e se já devia ter partido pra outra há muito tempo.

2- jogo virtual – Você não consegue ter um jogo consistente, pois você não está estabelecendo uma conexão fisica com ela. E quando você começa apimentar a conversa ela fica off-line, ou leva suas brincadeiras como ofensas pessoais, e quando não é isso ela não dá a devida atenção pra você, pois enquanto ela tecla com você está teclando com outras 5 pessoas ao mesmo tempo, e quando você menos espera ela inventa uma desculpa esfarrapada pra cortar a conversa, te mantendo ligado a ela. Talvez até vocês se encontrem, e embora você demostre algum interesse além da amizadepara com ela, na hora do kc ela simplesmente vira o rosto e diz: Vamos ser só amigos!

Daí você percebe que devia ter partido pra outra há muito tempo, e que você poderia ter dormido com mulheres mais atraentes do que ela, e sua perca de tempo tempo em frente ao pc teclando com uma beldade que se acha importante impediu isso. Sei que não foram só um o número de pessoas que arranjaram até acasamento pela net e também sei que já teve algum PUA que já dormiu com alguma Hb que conheceu na web, mas isso são exceções e não regras que se repetem poprtoda a vida. Portanto o jogo pessoal é a melhor para quem quer evoluir na conquista, esta foi a minha decisão depois de sempre acabar na zona da Amizade ou ser esquecido pela HB depois de ter perdido horas, dias e semanas tentando interagir com a Hb em questão.

Se esta é a sua situação atual, então é hora de rever os seus conceitos e partir para a prática no campo, pois não conhecemos o mundo PUA para virar aminguinhos das mulheres e sim ser o homem da vida delas e ter sucesso nos relacionamentos e fazermos a diferença! Pensem nisso e pergunte a si mesmo se vale a pena perder seu precioso tempo com jogos virtuais como: os MSNs games e os chats, por exemplo.
E agora vai continar perdendo tempo no MSN game? Se você quer não espere os melhores resultados, pra mim MSN game só faz parte da lembrança não mais da minha consistência como sedutor!
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
Matheus D. escreveu:Nem sempre.

Dá pra pegar hbs pela net. True story.

ele explicou isso, e de fato dá, mas é um jogo muito menos consistente do que se você cara a cara.
agradeci pelo tópico, de fato leva a friend zone, mas falar que é perca de tempo é exagero, cada um usa o tempo como quiser..

parabéns!
Bruce

Veterano - nível 10

#314977 Nem sempre. Tive FC e RLMP com uma mina que conheci na net, tô com um encontro já agendado com outra, uma outra louca por mim... Enfim. Tudo é questão de como fazer. Tem IDI's que valem tanto pro mundo real, quanto pro virtual, como o "Você tem namorada?", ou alguma indireta por parte dela. A questão é quem e como conhecer. Como na realidade, você pode cair na Friend Zone se se prolongar muito sem demonstrar um pingo de interesse ou se não gerar atração, mas não é regra.

Sou defensor desse jogo como um "campo de testes" pra rotinas, openners, habilidades de stacking, tentar destruir Bitch Shield, etc. É bom pra não vir um cara aqui com uma rotina totalmente perda de tempo sem ser testada com mulher alguma e botar pra que a gente avalie. Sei que é nossa missão avaliar, mas por quê não testar antes? Nem que seja pela net? Mas depender unicamente desse jogo sou totalmente contra. Te faz refém de muita coisa e não ajuda em quase nada se você não sair pra praticar, seja um Day2 com a menina da net, ou saindo à caça com td que você testou.

Abraço!
Bruce

Veterano - nível 10

#314986 Ah, outra coisa que eu esqueci de citar é que seus argumentos foram muito consistentes. Parabéns. Mas creio que MSN Game é de bom grado pra quem não tem um Inner trabalhado, ou seja iniciante. A questão da consistência do jogo não há dúvidas e concordo nela, mas como disseram, não creio que seja tão ruim pra ser chamado de perda de tempo.
onner

Aprendiz

#314991 Cara, eu pelo menos consigo sim fazer um jogo virtual que preste. Mas não é sempre que eu faço, e com certeza prefiro o real.. Mas bom tópico, bom jogo (:

Criador do tópico

Alves.Alfa

Veterano - nível 9

Bruce escreveu:Ah, outra coisa que eu esqueci de citar é que seus argumentos foram muito consistentes. Parabéns. Mas creio que MSN Game é de bom grado pra quem não tem um Inner trabalhado, ou seja iniciante. A questão da consistência do jogo não há dúvidas e concordo nela, mas como disseram, não creio que seja tão ruim pra ser chamado de perda de tempo.

Obrigado, mas quero explicar o sentido da frase:"Perca de tempo que falei":

O que quiz dizer que no jogo virtual as vezes criamos muitas espectativas para ver se isso ou aquilo funciona com ela, você passou um tempão jogando com ela e no fim das contas, quando você avança para o lado real do jogo que é a sedução em si. Ela te diz a famosa frase: "Vamos ser apenas amigos, se o seu objetivo é seduzir mulheres e levá-las para sua cama, passar horas se comunicando com uma Hb virtualmente não se torna perca de tempo, quando depois de tudo o máximo que você tem desse jogo é a Zona da Amizade? (Responda pra si mesmo!)

A perdemos tempo quando ocupamos o nosso tempo teclando com estas Hbs virtuais e no fim das contas sempre acabamos na mesma teia: A zona da Amizade, e a causa disso já expliquei!

Bom! Se alguém aqui acha que ter sempre que acabar na friend Zone nos jogos virtuais, fiquem a vontade a vida não é sua? Agora eu e aqueles que estão enxergando as desvantagens desse jogo, sabe que enquanto perdemos tempo teclando, poderíamos está pegando alguma mulher no jogo real. Portanto se quero ter consistência não terei isso no jogo virtual, porque nele não há linguagem corporal nem se poder estabelecer uma conexão física! As rotinas e jogos que desenvolvo aplico em desconhecidas que nunca mais terei de vê-las, e não nas garotas da net.

O MSN game que recomendo se enquadra mais para os iniciante afim de que estes aprendam a estabelecer uma conversa com o sexo oposto, agora para os PUAS consistentes, MSN Game só faz parte na coleção de lembranças do tempo de iniciantes! Eu mesmo perdi muitas oportunidades por causa disso, por isso eu não apoio a idéia de que o MSN game traga a mesma quantidade de vantagens que o jogo real! Agora se alguém prefere o jogo virtual, do que o real; o que posso fazer? A vida não é sua? Agora depois não fique postando pedindo de socorro porque algo não deu certo, ou porque ela só te quer como amiguinho, eu já avisei!
RuanSalles

Veterano - nível 3

#315855 Sarges por Msn, eu não concordo muito... é meio que uma roleta... principalmente si você for do tipo de pessoa que no msn é desinibido mas pessoalmente tem AA.
chicaopt - MEMBRO EXCLUSIVO
#321584 Na vdd o msn,serve para uma forma de contato,e não usá-lo para seduzir afinal vamos dizer q a hb em questão ja esta atraida por vc,para rolar algo vcs terão q estar cara a cara,caso contrario tem q tentar encontrá-la logo msm q ñ tenha dado idis,pq se ela topar já é meio caminho andado,frente a frente as chances são bem maiores,se ela enrolar e ñ aceitar provavelmente ñ terá muita chances tentando só pelo msn...gde abrax a todos :ae!