Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
overot

Veterano - nível 7

#321602 [centro]fiz uma interaçao ontem por msn que eu paguei pau pra mim mesmo, já andei 50% do caminho. Acredito que tu tem que ter um jogo de cintura firme no msn e sabe introverter a pessoa, é claro, a interação é diferente somente com palavras, mas é [/centro]possivel o C&F, negs...
yuboys

Aprendiz

#321785 pela net ou phone da pra fazer muita coisa, mais pessoalmente da pra fazer muito mais.
eu mesmo ja tive varias experiencias nesse sentido.
pois todo nois temos uma vida aqui fora.
leodo8

Aprendiz

#321810 De fato sair pra rua e dar a cara a tapa é MIL vezes melhor e te ajuda a evoluir muito mais.

Mas MSN-Game é apenas outro tipo de game, não vejo problema em jogar no msn. O problema é ter apenas esse tipo de 'jogo' como meio de conhecer/pegar mulher.
anarchy

Veterano - nível 10

#322148 Bem cara como já disseram, o MSN pode ser um meio de contato. Dá sim pra pegar HBs com eles, e fechar PCs fáceis o que é um início pra marcar um day2

Mas usá-lo exclusivamente, nem pensar!

abç
Crusher

Aprendiz

#393909 Cara já consegui dois FC's marcados pelos msn.
Mas eu meio que mesclei, real e virtual, conheci e criei atração
pessoalmente, mas conforto foi todo no msn.
É a melhor maneira de usufruir das vantagens do msn. É como se eu conseguisse
um PC.
Agora obter resultado desde Atração até um KC sem ter kino ou troca de olhar é
muito mais complicado, mas não impossivel.
Gostei do tópico
Abraço
damivmelo

Veterano - nível 7

#393913 Cara acho que a sedução virtual funciona sim, mas a probabilidade dela ser duradoura e rolar algo mais intenso é menor do que tu estar ao lado da pessoa, pois na net não tem como tu ter bl, kinar e etc... não que não funcione, funciona sim, só que o processo é mais lento do que quando tu joga pessoalmente com a pessoa. S chances de cair na FZ são maiores do que pesoalmente também. Não vejo graça em sedução virtual, sou mais o "ao vivo e a cores" :ae
jubs

Aprendiz

#393916 vdd amgo b bom esse tópicp cara eu era assim até peguei hb plo msn mas e vdd são excessões vc não term tanta liberdade, eai estraga tudo e mto pior pq qndo vc tenta a escala física na vida real ela n vai deixar ...