Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Grow - MEMBRO EXCLUSIVO
#314956 Iae pessoal
blza??
É o seguinte hj estarei indo na balada numa boate na zona sul de cuiaba mt
e la,a maioria das mulheres,são de 22 para CIMA.
Queria saber se tem algum jogo diferente para mulheres mais velhas que vc ou é o mesmo para todas??
chegar com opner de opnião igual aquele, quem trai mais, o homen ou a mulher irão funcionar??
Matheus D.

Aprendiz

#314958 Indirect na BALADA é mt complicado, fica dificil delas ouvirem o opener e acabam se desinteressando mt facilmente.
Mas se for uma balada que tenha uma area em que a musica esteja mais baixa, aí sim pode ir de indirect tranquilamente

Pode usar esse tipo de opener sim, sem problemas...

abçs
Hamunaptra

Entusiasta

#314975 Cara, pessoalmente eu prefiro jogar com mulheres nessa faixa de idade. Elas não são inacessíveis com muitos puas pensam por conta da idade. O que com certeza faz a diferença é o seu game. As rotinas e openers, negs... são os mesmos, eu uso os mesmos e dão muito certo. Felizmente pra nós, as estruturas femininas não mudam tanto de acordo com a sua idade, mas com certeza o que vai fazer a diferença ai são os detalhes do seu jogo. Voz, postura, vestimenta, humor, sorrizo, atitude alfa no geral...
Eu, quando vou a uma festa mais social, com hbs de nível "superior" tanto na idade como no requinte, eu prefiro um Pavão mais light, uma roupa social (eu uso sempre preto), com terno (lógico), e alguns colares de artesanato que tenham algum significado místico. HBs com idades maiores, eu pessoalmente notei que elas são muito ligadas a essas coisas, mitologia, astrologia, quiromancia... Bom jogo man, utilize suas experiencias e se desenvolva! Falow!
Bruce

Veterano - nível 10

#314998 Também sou adepto de jogar com ssa faixa etária de HB's. Elas entendem mais o jogo - que funciona mais com elas - e são mais inteligentes e maduras (isso me atrai muito nelas). Seja mais natural na balada e procure trabalhar seu Social Proof. Converse com todo mundo da balada - homens, mulheres, segurança, barman, DJ, se possível, etc. - e tenha uns openers na mente pra não cair muito em repetição. Indirect funciona num lounge, não na pista de dança, pelo alto volume da música nesse local, mas o mais recomendado é ser natural/direct. Aumenta a sua percepção e a sua criatividade de modo a ser único. Com o Social Proof e a BL alfa, você vai ser o cara da festa.

Abraço!
bissucat

Veterano - nível 8

#315014 Concordo com as respostas a cima,
acho que na balada, ainda mais com mulheres na faixa de 22, rola muito mais o direct (e o mais natural possivel), so que sem ser o 'chegar chegando',
tente abrir o set com algo diferente e ja parta para o direct.

Se alguma HB te olhar, use, por exemplo, o openner do pedaço de carne ("nossa, você ficou me olhando de um jeito que fiquei parecendo um pedaço de carne") ou algo parecido.

trabalhar o social proof. é sempre recomendado. Mas sem exagerar pra não ficar parecendo aquele cara que ta enchendo o saco de todo mundo.

e Boa Sarge!
Pedro Dias

Veterano - nível 8

#315022 Chega no direct, indirect é para lugares calmos e ela irá se desinteressar facilmente.
Um bom tipo de direct é chegar falando "Fiquei com vontade de te conhecer, venha cá ( leve ela pra um lugar mais calmo) ... Troque ideias se não quiser ser muito direto ou ataque pouco depois de conversar um pouco, faça oque achar melhor depois". Seja direct em baladas, festas e shows barulhentos, indirect em shoppings, ruas, mercados, livrarias, etc.

Abraços, espero ter ajudado.