- 22 Jul 2011, 23:10
Eu tentaria mais uma vez.
Q se f0da se parecer desesperado.. se vc nao tentar, vai ter outra chance, agora que ela tá em outra faculdade? dificilmente, né
Só que eu chamaria pelo telefone, e não numa sexta.
Sexta geralmente é dia de sair, se vc chama alguem na sexta pra sair, parece que vc não tem outras opções.
Chama numa quarta/quinta.
E fala algo do tipo 'ei, vou estar no lugar X tal dia, dá uma passada lá. Sua ultima chance cmg.. a lista de pretendentes tá mt grande.. rs'
flw
- 23 Jul 2011, 01:55
então ... como havia dito mandei uma msg perguntando por sexta ela perguntou se eu poderia domingo, disse q teria ensaio mas não sabia a hora q tava marcado... mandei outra msg agora dizendo q amanhã eu dou uma resposta mais concreta e se ela poderia algum dia de semana...vamos ver...
- 24 Jul 2011, 15:43
Amigo, dá uma lida neste post. Ele pode lhe ajudar a refletir sobre o caso.
http://www.puabase.com/forum/magaiver-experience-4-dando-mole-pra-hb-kojak-t10541.html
http://www.puabase.com/forum/magaiver-experience-4-dando-mole-pra-hb-kojak-t10541.html
- 25 Jul 2011, 04:50
Isso me fez lembrar de uma menina que eu conheci no trabalho há um tempinho atrás e semana retrasada chamei ela pra sair...estava muito ocupada.
Chamei de novo na última terça e disse que não tinha tempo pq ela vai voltar pra faculdade em 4 semanas e é em outro estado. Agora eu só ignoro ela e um dia ela me perguntou pq estava agindo 'diferente' e 'estranho' mas acho que nem vale a pena conversar com alguém que não tem tempo (e quando uma pessoa quer algo, SEMPRE vai achar um tempo de um jeito ou de outro) e vou a ignorando.
Acho que é o melhor a fazer (mas claro aceito qualquer conselho no que fazer em vez de ignorar) e eu acho melhor vc esquecer essa ai. Parte pra outra companheiro!
Chamei de novo na última terça e disse que não tinha tempo pq ela vai voltar pra faculdade em 4 semanas e é em outro estado. Agora eu só ignoro ela e um dia ela me perguntou pq estava agindo 'diferente' e 'estranho' mas acho que nem vale a pena conversar com alguém que não tem tempo (e quando uma pessoa quer algo, SEMPRE vai achar um tempo de um jeito ou de outro) e vou a ignorando.
Acho que é o melhor a fazer (mas claro aceito qualquer conselho no que fazer em vez de ignorar) e eu acho melhor vc esquecer essa ai. Parte pra outra companheiro!
- 25 Jul 2011, 06:34
Cara, pra que tanta afobação?
Relaxa e curta o momento. Sai por ai, conheça gente nova, vai ensaiar com a banda, não foque nela.
Ela disse que quer sair? Então ela dará sinais de que quer sair. Ao invez de você ligar todo hora, manda ela te ligar e falar se vai ou não.
Não ligou? FODA-SE.
Quem quer algo mesmo só não o faz por ter bons motivos. Se ela quiser vai correr atrás.
Esse lance de marca e desmarca acaba com todo o clima.
Relaxa e curta o momento. Sai por ai, conheça gente nova, vai ensaiar com a banda, não foque nela.
Ela disse que quer sair? Então ela dará sinais de que quer sair. Ao invez de você ligar todo hora, manda ela te ligar e falar se vai ou não.
Não ligou? FODA-SE.
Quem quer algo mesmo só não o faz por ter bons motivos. Se ela quiser vai correr atrás.
Esse lance de marca e desmarca acaba com todo o clima.
- 25 Jul 2011, 15:48
valeu pela dica rorepem, como disse no post chamei a última vez esse fds pra sair na sexta...ela perguntou se poderia ser no domingo, eu disse q não poderia, aí ela disse q tá atoa até quarta, eu fiquei de ligar mas não liguei ainda...se ela não rolar dessa vez eu desisto...