Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Venturi

Aprendiz

#317400 fala ae camagon vlw pela atenção, po cara, eu pequei na afobação mesmo eu reconheço eu nunca fui assim com mulher nenhuma, acho q o meu erro é ver ela como diferente...isso tá me fudendo
cara eu to saindo, não deixei de sair por causa dela não, essa semana tem outra hb me esperando pra sair.. a parada é q eu QUERO muito pegar essa fujona ihahia e cara, nem ligo direto pra ela, fiquei de ligar esse fds mas nem liguei ainda tô pensando o q q eu faço...
camagon

Aprendiz

#317623 Hahaha

Sei BEM como é!
Ela falou que está livre até quarta, certo? Então ela não pode mais dar desculpinha e se ela de fato não quisesse nada nem iria falar que tem tempo livre.
Então liga, marca pra sair na quarta. Se ela falar que tem que ver e que não sabe se vai dar, manda ela te ligar. Faz seus planos normal, se pintar algo pra fazer de legal na quarta e ela não te respondeu, vai fazer algo melhor do que esperar ela ligar. ; )

Eu entendi que você está saindo, um dos melhores remédios pra não ficar de paixonite por quem se pá tá nem ai por vc. (y)
; )

Criador do tópico

Venturi

Aprendiz

#317713 acabei de ligar, encontro marcado quarta !! :legal vamo vê no q dá.. a principio tô pensando num cinema...aceito sugestões aí galera..