Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Venturi

Aprendiz

#314971 fala galera, sou novo no forum mas já tô curtindo pacas, entao vou ser breve e relatar o q tá acontecendo e minha dúvida:
Me interessei por uma HB na facu esse semestre(fazia 2 matérias com ela) fui tentando me aproximar aos poucos até que um dia tomei coragem e a chamei pra sair, mandei na lata mesmo sem enrolação mas teve uma conversa antes sobre algo da facu mesmo não foi "do nada"e ela disse q n poderia pois ja tinha compromisso no fds, uma trilha...porém, conseguí pegar o cel pelo menos...
na semana seguinte chamei novamente pessoalmente, ela disse q iria viajar(foi no feriadão), nisso as aulas acabaram, ou seja só tenho contato agora pelo msn, facebook ou cel...
na sema q se seguiu tentei novamente rsrs (tá eu seiq tô errando aqui mas tá foda de controlar)agora por msn, isso foi numa sexta, ela se mostrou receptiva e eu fiquei de ligar no sábado pra combinarmos...no sábado ligeui pra ela pra marcar um horário ela veio com desculpina de q tava com dor de cabeça e teria q ir ao salão, perguntou se daria pra mim no domingo, eu disse q daria(tá errei novamente) mas teria q ser cedo pois a noite teria um compromisso(minha banda tocaria)...tentei ligar no domingo mas dava caixa postal, ou chamava e ninguém atendia..
semana passada eu fui chamar novamente(inacreditável né ?)rsrs ela disse q teria festa na empresa dela na sexta.. eu não insistí nem perguntei por sabado e domingo...
essa semana eu tentei de novo via msg de facebook haahihiahuahuaihiuahaui acreditem... vou postar aqui um trecho da conversa :

eu : e a nossa saída... vai me levar pra onde amanhã ?
HB : Amanha é sexta... nao pode ser no domingo?
eu : eu tenho q ver...domingo é dia de ensaio, nem sei o horário q o batera marcou... geralmente é a noite, assim q eu souber te falo ...

o q q eu faço ? ligo pra ela e falo q dá pra sairno domingo mais cedo?!? adio pra outra semana ?!!? dou uma ignorada ?!?!

**OBS : essa insistência toda se explica pelo fato de eu saber(ou achar q sei) q ela quer..tipo: vários IDI's, qdo eu chegava pra conversar com ela ela demonstrava um nervosismo e talz ficava puta qdo eu conversava com outras meninas entre outros indicadores...
ela é do tipo certinha só teve um namorado(que traiu ela logo depois q a gente se conheceu), quase não sai, talvez a insistência tb se deva por isso tb, pq tá difícil achar mina assim hj em dia...
Desde já Agradeço a atenção aí...vlw rapeize

Criador do tópico

Venturi

Aprendiz

#315007 outro detalhe.. eu já perguntei se ela queria sair comigo...ela perguntou se era com segundas intenções, eu disse q seria só pra gente se divertir se conhecer melhor...
Tixaman

Veterano - nível 10

#315013 Brother, tenha amor próprio, pelo amor de Deus...
Mulher quando quer sair com o homem, ela abre mão de qualquer plano que possa ser aberto. Crie umas regras pra você mesmo, do tipo: Nao fico com gordinhas, nao corro atras de mulher, se na terceira chamada ela recusar a saida eu parto pra outra.
Sim, você fez merda, ninguém te falou pra parar não?

Eu até entendo esse negócio de ela ter demonstrado interesse e dado IDI's, mas pelo visto faltou alguma coisa em voce... alguma coisa que faz com que ela não queira te apresentar pras amigas... (pq é exatamente pra isso que elas escolhem homem) Ela não te achou bom o suficiente e provavelmente em algum desses finais de semana ela deve ter saido com um cara chinelão 10 vezes pior do que você, porém com um comportamento mais razoável para um macho!

Cagou, meu irmão!

Por hora, larga dessa mina ai... esquece que ela existe, não puxa papo mais em qualquer meio de comunicação, nem mesmo na faculdade, apenas troque um oi vez que outra. Já é um bom começo! Quando mais você corre atras, mais necessitado voce aparenta, e elas querem homens que tenham abundancia! No subconsciente, elas querem ser dominadas, mas não vao se deixar dominar por alguem que não tenha as qualificaçoes necessarias para tanto!
Entendeu o que eu falei? Abundancia? Vá pegar mulher!

Elas se atraem primeiramente pelo Social Proof (aprendi essa com meu brother don conejo, grato irmão). Ou seja, pelo estilo de vida que tu leva, e pela quantidade de pessoas que tu cativa... Seja um cara que conversa até com velhinhas no onibus, sempre agradável com todos. Seja requisitado por vários grupos, e vai ver quantos olhares a mais irá atrair! Elas normalmente se atraem pela vida do homem, não por suas caracteristicas. Tem banda? Baita DVS!
Não demonstre estar sempre disponível, sai do msn, fica offline, por vezes não atende alguma ligação, faça com que tua presença seja conquistada pela garota, tu tem mais o que fazer amigo!

Em segundo lugar, elas se atraem também pela quantidade de mulheres atraidas por ti. Ai voltamos pro básico, que é nunca parar de jogar. Esteja sempre falando com mulheres, tocando-as, abraçando-as, de preferencia na frente de outras. Jamais entre em assuntos como "homens","sexo","menstruação" com mulheres... no momento que isso acontece, é pq elas te veem como uma mocinha, uma amiguinha... Faça piadas com elogios embutidos: "uau, adorei teu decote", "com essa cintura, eu chegava em ti na balada", "hoje tu ta excepcionalmente gostosa!"

Outra coisa: Tensão sexual é a chave do sucesso! voce devia ter criado uma tensão entre voce e ela. não vou me estender muito nesse aspecto!

E brother... vai estudar... na boa! Aqui no forum tem uma caralhada de material pra ti ler, sugiro que tu leia Nessahan Alita pra parar de fazer merda!

Sucesso ;*

Criador do tópico

Venturi

Aprendiz

#315054 Pô valeu aí pela atenção Tixaman, mas tem umas paradas q precisam ser esclarecidas :
*eu nunca deixei de pegar mulher por causa dela ihahiahia
*eu tô sempre conversando com mulher na facu ( o q deixava ela puta)
*ela saiu da facu... se transferiu pra outra
*eu tenho certeza q ela não saiu com outro cara
concordo qdo tu fala em desespero, cara sei lá acho q é por q eu tô na nóia de não achar outra mulher do tipo dela...
e po vou tentar me aprofundar no assunto e parar de fazer merda sim pode ter certeza rsrs
abrá
normandos17

Aprendiz

#315087 Sinceramente... acho que você ta fazendo papel de bobo ( desculpa msm, nada pessoal!)

Cara... tem mtttt hb no mundo... n insisti em uma que n demonstra afeto por você!

Essa dai, pelo oq eu intendi da história ja não tem mais jeito!

Abração e boa sorte com as próximas hbs!

Criador do tópico

Venturi

Aprendiz

#315088 vlw Matheus D ! é cara ela disse q todo sábado vai pro salão, e nesse dia ela disse q a noite iria visitar uma tia dela... acho q esse ressabiamento dela se deve ao trauma causado pelo ex q corneou ela... nem questiono essas desculpas aí dela...
Detonator

#315091 Brother você tem mulher contigo, tem banda... o que te falou?
TER POSTURA ALFA. Aprenda uma coisa, você tentou por um caminho e não deu certo
não tente por ele de novo, tente a mesma coisa, de um outro jeito...

exemplo: quantas vezes você chamou ela pra sair do seu jeito e deu pepino?
exatamente. Não faça mais isso

o amigo aqui deu um baita conselho pra você
ignore-a por um tempo, você tem vida, tem outras coisas
faça com que ela sinta a sua falta, mostre que você tem outras pessoas
NÃO SEJA DISPONÍVEL !!!

crie clima entre os dois
mete tensão sexual pra gerar atração, kina ela, tenha social proof
fala com a amiga dela, adiciona no orkut, msn, ou sei lá
e você vai ver como daqui a pouco é ela quem te chama pra sair

Criador do tópico

Venturi

Aprendiz

#315095 normandos17 eu sei cara... mas qdo tu cisma com uma HB é questão de honra cara... e igual a essa tá difícil de achar, longe de mim colocar ela num pedestal, só acho q ela vale esse esforço, só q esse esforço tá me fudendo tb então tenho q demonstrar algum valor... ultimamente ela tem se mostrado mais receptiva por isso tentei essa semana e prometí q será aúltima tentativa...