Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DoctorJ

Aprendiz

#315122 Olá povo pua. Vamos lá

Acabo de voltar do que imaginei ser um encontro.Mas n entendi nadinha do q rolou.

Tudo começou + ou - 2 semanas atras quando sai pra jogar sinuca. Já no local, enquanto jogava, vejo na mesa ao lado uma hb 7.
Comento sobre sua jogava, trocamos alguns olhares e sorrisos.
Como n soube o que dizer no dia, a interação acaba nisso.

Dias depois, pelo Facebook, recebo uma 'cutucada'. E pra minha surpresa, era a tal garota da sinuca.
Aproveitando a oportunidade mando algumas mensagens.

Doc:
Eu prefiro a opção "morder" mas já que n tem
Vai cutucar mesmo xD
Hb:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vc tava na sinuca aquele dia ne??
Doc:
Caramba e mesmo =o , e como vc me achou?
Bem q achei essa carinha conhecida
Hb:
hehehe te achei por uma foto aii que tavaa maracada de um amigo meu rs
Doc:
Quem?
Hb:
quer dizeer, rs ainda n eh amigo massss, kkk o augusto
Doc:
Tava olhando a vida alheia e me achou kkkk
Algo bom nisso afinal =]
Hb:
kkk
me add aii poxaaa, e me paaassa seu msn tb
Doc:
Add sim, mas so pq se me cutucou, doeu viu !!
(depois q mandei vi q n tinha sentido, mas foi)
Hb:
kkkkkkkkkkkk bestaaa

Depois disso conversamos por uns 3 dias por msn. Negs, C&F, mostrei interesse e joguei a ideia de sair umas 2 vezes( n confirmei nada, mas deixei a entender)
Quando falava sobre sair, ela dava um jeito de fugir do assunto, mas continuava a conversar, fazia varias perguntas e pediu conversa pela webcam 2 vezes.( pra mim isso é IDI)

Ontem 5 feira, ela perguntou pq eu havia sumido e n conversava + com ela(IDI?)
Como ultima tentativa de chama-la pra sair perguntei:

Doc:
Então vc n gosta de ir ao cinema?

Ela respondeu q gostava e depois de conversamos um pouco ela manda essa:

Hb: Amanha vou no cinema com uma galera, pq vc n vem tbm? (Nessa hora pensei, pow ela ta fazendo meu trabalho, mas q seja xD)

Dai lembrei e comentei que uns amigos meus iriam tbm.Confirmamos o local e horário

Pra mim tava tudo certo, ia pra me divertir de qualquer forma, closando ou n.
Chego na hora marcada e espero uns 20 minutos até ela chegar ( já tava meio puto, pensando em ir embora, e deveria ter ido)

Ela chega e nos compriementamos.
Ela pergunta:

Hb: Cadê seus amigos?

Doc: Eles acabaram indo pra outro lugar, dai nem fui.

Ela me olha e poe as mãos dela sobre meu braço e sem jeito diz

Hb: Então vc ta sozinho?

Doc: to pq?

Hb: Eu chamei um garoto, achei q vc vinha com seus amigos...

Na hora pensei WTFFFFFFFFFFFFF!!!???

Como eu ja tava la mesmo, pensei, bora ver a cara desse ae.
No fim ela tentou ligar pra uma amiga( oq n rolou)
Levei ela até o cara, e no caminho ela tentou me convencer a ficar e ver ao filme ( q PORRA ela queria ein ?!!!?)
Cumprimentei o bombadinho e me mandei..

Então a DÚVIDA é essa, oq ela queria me convidando pra sair e ao mesmo tempo levando outro?
Sera q já estou como amiguinho dela?Oq eu deveria ter feito antes pra n ter rolado isso, e durante o ocorrido?
E agora, como agir em relação a ela ou melhor, como dar um fora bem alpha nela?

Bem, é isso
Agradeço desde ja xD

Criador do tópico

DoctorJ

Aprendiz

#315151 Faz sentido o que tu disse..
Mas pq ela me chamou se ia ficar com outro cara, independente de eu ir sozinho ou n?
Nesse curto periodo, nem amigo dela eu virei
normandos17

Aprendiz

#315154 Isso fez lembrar uma história de um amigo meu, ele era mtt beta, ele tava atras da garota ja uns 3 anos ( ISSO MSM 3 ANOS), paixao dele...

1 dia... a menina chama ele para o cinema, ele ficou todo bobo ahuhuahuahuahu só que ao mesmo tempo ela chamou um outro rapaz que era amigo dele... e no meio do cinema a menina fica com o amigo dele na frente dele, isso sabendo q ele amava ela HUAHUAHUAHU

O que quero dizer com isso, que n se pode levar o que mulher fala a sério, se nao voce pira.

Criador do tópico

DoctorJ

Aprendiz

#315191 Eu n fiquei la pra ver. Mas era isso q ia rolar..
Tanto é, q ela até ligou pra uma amiga(oq n deu certo)pra eu n ficar sozinho, e mesmo assim ainda queria q eu ficasse pra assistir o filme. N consigo entender qualé a da guria
Agora sim , vc entendeu xD
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#315202 Nossa que papelão.

Primeiro:
Quando você teve a oportunidade frente a frente você a desperdiçou. Isso só mostra o quanto o jogo pessoalmente é muito mais forte. Você teve a sua chance e jogou fora. Nunca espere muito de uma garota com quem você mal falou... MSN não cria sentimento e nem atração.

Segundo:
Esses prováveis “IDIS” que você recebeu na net são o que todos nós estamos carecas de saber que menininhas querem. E o que é que elas querem? Serem populares terem muitos amigos nas suas redes sociais.

Meu conselho
Na próxima vez que for interagir jogue com raça e não simplesmente fale um oi. Faça a sentir a sua falta, faça a sentir coisas que ela nunca sentiu.
Atração suprema cara! Você é o prêmio

No momento em que ela te viu ali parado esperando por ela tua casa caiu... Tu deverias ter é iniciado conversa com outras garotas do local talvez se ela tivesse visto você com essas supostas garotas quem sabe ela teria mudado de idéia e também você poderia ter pegado outras e sua vibe iria a mil... Concerteza e até poderia ter dado um olé no bombadinho.
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
~Hipnotickin~ escreveu:Nossa que papelão.

Primeiro:
Quando você teve a oportunidade frente a frente você a desperdiçou. Isso só mostra o quanto o jogo pessoalmente é muito mais forte. Você teve a sua chance e jogou fora. Nunca espere muito de uma garota com quem você mal falou... MSN não cria sentimento e nem atração.

Segundo:
Esses prováveis “IDIS” que você recebeu na net são o que todos nós estamos carecas de saber que menininhas querem. E o que é que elas querem? Serem populares terem muitos amigos nas suas redes sociais.

Meu conselho
Na próxima vez que for interagir jogue com raça e não simplesmente fale um oi. Faça a sentir a sua falta, faça a sentir coisas que ela nunca sentiu.
Atração suprema cara! Você é o prêmio

No momento em que ela te viu ali parado esperando por ela tua casa caiu... Tu deverias ter é iniciado conversa com outras garotas do local talvez se ela tivesse visto você com essas supostas garotas quem sabe ela teria mudado de idéia e também você poderia ter pegado outras e sua vibe iria a mil... Concerteza e até poderia ter dado um olé no bombadinho.

acho que isso vai ser um tapa na sua cara...
mas é isso mesmo, você deveria ter falado com ela aquele dia e no dia do cinema ter um social proof
Bruce

Veterano - nível 10

#315234 Sem mais palavras depois do feed do ~Hipnotickin~. Você vacilou. Em MSN Game você tem de ser perfeito do início ao fim se quiser alguma coisa. Tem que jogar o dobro - ou mais - do que você joga naturalmente pra suprir a falta de kino, olhares, técnicas PNL que não podem ser feitas, âncoras... etc. E quando a chance tá lá, você não age do jeito certo. Dependendo da sua ousadia e do seu jogo, podia chegar em outras meninas e convidá-las para ir pro cinema caso elas estivessem no shopping pra isso.

Outra coisa: quando estiver esperando alguém, SEMPRE, eu disse SEMPRE arranje o que fazer nesse tempo. Nunca fique sentado com cara de tacho. Vá sargear, ler um livro, comprar um sorvete, ver roupas, mandar uns SMS's, falar com um amigo ao telefone, jogar no celular... Isso é fundamental pra ocupar tempo. Os 20 minutos passariam voando.

Pois bem. Tempo pra errar você tem. Vê esse feed do ~Hipnotickin~ e mãos à obra em outras HB's.

Abraço!