Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

weslley18_

Aprendiz

#315160 Eu comecei a aprender as tecnicas do jogo indeirect recentemente...e semana passada teve um show na minha cidade que é ji-Paraná-RO da Paula Fernades,eu mais mais 1 amigo e a prima dele estavamos perto do palco quando uma HB 8.0 comenta do nada algo sobre o show com a prima dele...
Então eu inicio uma intereção mais natural msm com ela com uma boa alfa BL,e inner estourando depois de um pouco de fllufy talk e alguns negs nela...eu falo pra ela...
Eu:ok..ok..ta danadinha para.com..pois.isso e horrivel....
HB8:horrivel o que?(procurando algo de errado nela..)
Eu:É mt ruim ficar tao perto dos seus labios sem poder beija-los...

Então olhei nos olhos dela com uma cara de cafageste....e KC...!!
e fiquei com ela o show inteiro então ela falou sobre ela e disse que ia começar arquitetura na minha facul....ate então td ok...
Porém depois percebi que consegui criar comforto demais e ela tava querendo começar um namoro e tal...então fiz o seguinte fechei com pc e depois do show....me despedi dela..mas então me bateu um arrependimento por criar rapport tão rapido e pensei que ela tava mentindo...então nem liguei e esqueci ela...e pensei de boa eu joguei ela me curtiu e eu curti ela..ok!!

Até que hoje a noite vejo ela na facul...e não acreditei que era verdade que ela ia fazer faculdade pensei que ela tava querendo mostrar valor se qualificando...pois bem..ela me viu e ficou so olhando e eu pra não ser chato comprimentei ela...normal e conversei um pouco so fluffy talk e depois ela perguntou:
hb8:então como fica a gente?
eu:vamos fazer o seguinte...vamos começar td do zero de novo ok..
hb8:então pega meu msn..
Eu:Não vamos fazer o seguinte,vc tem cara de nerd(zuando ela...)me add que depois eu falo contigo...blz..
hb8:então ok..
Então terminei a intereção dizendo que estava perdido e iria achar minha sala...

Até então eu to perdido manos,eu to pensando em dar uma de beta e jogar ela de proposito na friend zone...pois não to com a intenção de criar mais conforto com ela...posi quero arrumar um tranpo e investir em mim e evoluir meu jogo e uma rmlp neste ponto da minha evolução não seria legal...

Mas como vcs são experientes e tem mais horas de jogo que eu peço uma ideia de vcs nisso...o que vcs fariam como se sairiam bem dessa situação...FEEDENN OK!!!!!

VLW PUAZADA!!!!
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#315177 Sinceramente acho que você tem que jogar à real com ela...
Mas como assim você não quer uma rmlp?

Malandro uma gata pra tu comer a hora que tu quiseres sem compromisso é ótimo... E se ela depois não quiser mais qual o problema tu não querias mesmo.

Outra coisa tu já comeu ela malandro?
Pensa bem!
Transa com ela primeiro depois você dispensa ou vira pau amigo.
Micro Ice

Veterano - nível 10

#320067 primeiramente parabens... tu deixou ela louca por vc xD

vc n precisa falar nda se n kiser... pelo q eu vi vc n achou ela uma potencial namorada, entao, fala nao ao namoro e explica q é pq n é isso q vc ker agr, q vc ta tentando arrumar sua vida, bla bla bla ( mentindo que vc nao ta xD)
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

weslley18_ escreveu:depois ela perguntou:
hb8:então como fica a gente?
eu:vamos fazer o seguinte...vamos começar td do zero de novo ok..
hb8:então pega meu msn..
Eu:Não vamos fazer o seguinte,vc tem cara de nerd(zuando ela...)me add que depois eu falo contigo...blz..
hb8:então ok..

NOSSSSSSAAAAAAA mano fudeuuuu, tem uma garota que gosta de voce!!... e agora o que voce vai fazer? To com pena de voce cara, como voce vai sair dessa? e agora? Fudeu tudo... nossaa mano, coitado de voce, fudeu tudo, putaquepariu e agora??

Um conselho do LOBO MAL, tome muito cuidado! muito cuidado mesmo! sei la vai que numa dessa ela decide querer te beijar denovo, ai fudeu de vez!

Ou talvez voce poderia dizer a ela que voce nao quer nada com ela :bravo seria uma soluçao ne?

Tipo quando ela te perguntar:

HB: Entao como fica a gente? :(

Ao inves de voce dizer vamo começar denovo tudo do zero, voce poderia dizer assim:

VOCE: Nao vai ser nada eu nao to afim de voce! Nao quero ficar com voce! :shii

Eu to pensando aqui comigo, sera que eu entendi errado a pergunta? nao é possivel que voce queira uma opiniao de como dispensar uma HB!

vamo analisar denovo aqui abaixo:

weslley18_ escreveu:Até que hoje a noite vejo ela na facul...e não acreditei que era verdade que ela ia fazer faculdade pensei que ela tava querendo mostrar valor se qualificando...pois bem..ela me viu e ficou so olhando e eu pra não ser chato comprimentei ela...normal
Então terminei a intereção dizendo que estava perdido e iria achar minha sala...
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Até então eu to perdido manos,eu to pensando em dar uma de beta e jogar ela de proposito na friend zone...pois não to com a intenção de criar mais conforto com ela...posi quero arrumar um tranpo e investir em mim e evoluir meu jogo e uma rmlp neste ponto da minha evolução não seria legal...

Mas como vcs são experientes e tem mais horas de jogo que eu peço uma ideia de vcs nisso...o que vcs fariam como se sairiam bem dessa situação...FEEDENN OK!!!!!
Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#320135 Mano, tu quer ajuda para dispensar uma hb? :omg
Sério?
Não quer dar uma trepadinha antes? Ver se não quer ela como RMLP?
Se tu não quiser nada com ela, manda a real antes que ela fique apaixonada de verdade!
wesley18_

Veterano - nível 3

#320392 Manos ...mt obrigado pelos..feeds eles me derem uma direção..eu tava meio perdido...pois na minha mente se eu continuasse a interagir com ela poderia evoluir em namoro....mas depois de um tempo...e com essas dicas que vcs me passaram...eu decidie coloquei como regra que nunca mais vou fazer papel de beta seja propositalmente ou não...e...eu vou transforma-la em rmlp...msm...é..melhor do que dispensa-la..hahahah... :yaaah :legal