Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucas.penalva

Aprendiz

#315166 Galera, ja passei por essa situacao duas vezes e nao soube contorna-la. Eis que a hb que ja comi me fez essa pergunta : "Voce so quer me ver pra transar é?".
O que voces fariam nessa situacao, sendo que realmente voce so quer ela mesmo pra transar?
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#315185 Isso também me acontece muito!
O que eu faço é o seguinte... Mantenho contato e sempre que nos falamos me mostro prestativo e que tenho sentimentos por elas não amoroso, mas sentimento de carinho, pois já transamos e quando estamos juntos é sempre bom.

Então não corra atrás dela deixe que ela entre em contato com você... Uma hora ou outra ela vai lembrar-se de você e vai querer transar, mas é claro só se você foi bom pra ela na cama. Do contrário ela arruma um melhor.

E até o momento que ela não o procura tenha alternativas!

Espero ter ajudado...
kaiomoura

Aprendiz

#315300 será que faltou conforto? e por isso ela pensou isso? possa ser que voce deu a entender que queria algo.. e ela acreditou.. só que depois de vcs terem transado voce deveria já ter dito que só quer ela pra isso, agora de uma forma educada..
dogumentor - MEMBRO EXCLUSIVO
fairplayer escreveu:Sexo casual nunca foi um problema pra mim. Se for problema pra você a gente pode deixar de se ver... Eu só não quero te machucar.
(cafajeste) rs

legal