Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

julio paulo - MEMBRO EXCLUSIVO
#315186 Tenho poucos amigos, na verdade eles estão todos casados e com filhos, fico sem parceiro para sair na noite, mas não quero ficar em casa me lamentando. Gostaria de saber se alguém tem o costume de sair sozinho a noite para sargear, ou ficam acanhados também? Como controlam a ansiedade nessa situação, no meu caso, me sinto muito mal, como se as pessoas estivessem me olhando e estranhando o fato de estar sozinho....E a mulherada, te dá valor te vendo sozinho na noite?

Abs amigos!
fairplayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#315194 Ser visto sozinho por muito tempo, na minha opinião é baixo valor.
Saia, mas procure alguns amigos que já estejam no local, não precisa ser tãão amigo, mas alguém que você conheça, puxe papo, vá demonstrando valor, e logo logo terá mais amigos e será cada vez mais aceito.

Agora, sair só e passar a noite toda só... melhor ficar em casa.

Criador do tópico

julio paulo - MEMBRO EXCLUSIVO
kaiomoura escreveu:voce ganha mais valor indo sozinho e com certeza voce evolui muito mais rápido indo sozinho a campo..

como assim ganha valor? você costuma a sair sozinho? se sente bem?
picles

Veterano - nível 6

#315369 Eu prefiro sair sozinho.
Sou livre para chegar em quem eu quiser e etc...
E pra mim da muito mais resultado!
A dica é sempre interagir com grupos diferentes, assim você ganha um valor e consequentemente as HBs

aquele abraço,
Picles
:ae
Rmayer'

PUA Avançado

#315415 EU NAO TENHO WING!
Eu nao tenho esse privilégio e ainda sim consigo muita coisa! sargear sozinho é mais uma oportunidade pra vc ganhar experiencia! vc vai evoluir mais rapidamente! as situações vao ser dificeis mas vc pode superar... se é DVI nao é! só basta vc chegar no set e começar a conversar, isso é primeira impressao meu caro!
leia este artigo que fiz:
http://www.puabase.com/forum/a-primeira-impressao-t31005.html
espero ter lhe ajudado!
abraço
Marinho

Pickup Artist

#315478 Também acho que sair sozinho vai te fazer evoluir mais rápido...

Eu costumo sair só sozinho, todas as minhas sarges até agora foram sem parceiros, só eu mesmo... quer dizer, teve algumas que usei uma ou outra ajudinha, mas foram poucas!

Acho bem melhor! Porque se você sair com um parceiro, você além de se preocupar com seu valor, tem que se preocupar com o do teu amigo, porque "alfa que é alfa só tem amigo alfa" ¬¬

Eu acharia bem melhor que você saísse sozinho... agora o negócio é que você tem que estar confotável... arranje um jeito de se sentir bem sozinho...

Eu antes também não achava bom ficar sozinho... ficava quase em pânico, fazia as coisas bem rápido, andava rápido, desesperado para arranjar alguém para conversar... hoje em dia, não... gosto de ficar sozinho, tenho tempo para pensar no que vou fazer, em como está minha vida... pensar em doidices, sei lá... hahaha

Aí, quando eu penso em uma coisa realmente engraçada, ou algo que realmente gostaria de conversar, me viro e procuro alguém para conversar comigo. Pergunto se a pessoa tem um minuto para uma conversa rápida, e conto o que pensei... geralmente riem... e pronto, estou com uma conversa feita e não estou mais sozinho! :)

Essa é a minha maneira. Não sei se vai funcionar para você, mas é assim que faço. Caso não sirva, você vai ter de achar a sua. :ae

Abração, espero tê-lo ajudado!

- Marinho
azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
julio paulo escreveu:
kaiomoura escreveu:voce ganha mais valor indo sozinho e com certeza voce evolui muito mais rápido indo sozinho a campo..

como assim ganha valor? você costuma a sair sozinho? se sente bem?

Você precisa diversificar suas amizades, achar novos amigos. Tente o daygame para sargear. Imagine você consegue uma hb9 e ela quer conhecer seus habitos, sua familia, seus amigos, se você não tem um grupo que te acha o cara, ou se você não tem nem grupo, ela cai fora ligeirinho. E não me venha falar dos mistérios do amor, ok? isso é raridade
tenho tempo para pensar no que vou fazer, em como está minha vida... pensar em doidices, sei lá... hahaha

cê é maluco em marinho! rsrsrs sou teu fã! :yaah