Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Andreybruniero

Aprendiz

#315214 Fala Galera! BLZ?
Sou novato aqui e queria a ajuda de vcs....
A algum tempo atrás (+-3 meses) terminei um namoro com uma HB 8,5 ....
Nosso relacionamento durou aproximadamente 4 meses...Só q ainda gosto dela....
Toda semana eu vejo ela e Ela dá algumas indiretas e diz que não quer mais nada comigo.....
Quando saio para Sargear, eu travo (pois a única coisa q vem na cabeça é ela)

O q devo fazer?
etnad - MEMBRO EXCLUSIVO
#315254 Antes de tudo deve prevalecer a auto estima, se ela te dá mole invista nela, o que não pode é não conseguir tirar ela da cabe;a. Através de técnicas da PNL tentar superar essa dificuldade, e é isso que diferencia os Alphas dos Betas e Zetas. Espero ter ajudado!
kaiomoura

Aprendiz

#315306 aqui ninguem vai poder te ajudar a esquecer ela,, isso é uma coisa que só voce pode fazer por si só e também isso é uma crença, não é facil esquecer uma menina assim que voce realmente gosta, mas estudando alguns artigos aqui sobre inner game e outras coisas voce irá trabalhar bem e no momento em que voce começa a se dar bem nas sarges voce irá esquecer dela.. vai vÊ voce está ainda na zona de conforto.
Rmayer'

PUA Avançado

#315560 TIRE ESSA MULHER DA CABEÇA!
a unica pessoa que pode fazer isso é vc!
pare de vê-la, vá conhecer novas mulheres, fique com outra já conhecida, saia com os amigos, tudo isso vai te ajudar um pouco...
nao fique ancorando sua AA com a imagem dela! esta cavando sua propria cova meu amigo.
vc é um PUA, um pua nao pode esperar nada de uma mulher, milhares de homens podiam conhecer oque nós conhecemos mas nao conhecem! nós conhecemos e somos privilégiados...
entao, nao perca mais tempo pensando em algo que nao adianta
"Nao deposite toda sua intensidade em algo que nao vale a pena, pq 1 milhao vezes 0 é 0"
abraço
lftv

Aprendiz

#315564 Estou em situação semelhante. O problema é que entrei na zona de conforto e não tenho qualquer contato. Vou ter que recomeçar do 0.
expneto

Veterano - nível 7

#315586 Esquecer ex-namoradas é algo bastante complicado, são uma série de medidas que devem ser tomadas para que você consiga esquecer ela e prosseguir seu caminho como pua; comece tentando tirar ela da sua cabeça, pare de pensar nela, foque o seu pensamento em outras coisas, sejam estudos, trabalho, hobbies ou qualquer outra coisa que te distraia; agora que o seu pensamento nela é vago, ta na hora de conhecer novas pessoas, saia com os seus amigos, frequente novos lugares, isso vai ajudar.
No final você vai perceber que aquele sentimento que te consumia não valia a pena, e que ficar armagurado por causa de um amor passado não te trazia beneficios, se alguém perdeu com o rompimento, esse alguém foi ela, o importante aqui é VOCÊ, dê a oportunidade para que outras mulheres possam te conhecer, se ela te da indiretas, foda-se ela, você não vai mais jogar o jogo dela, a partir de agora meu caro, diga para si mesmo: EU FAÇO AS REGRAS, VOCÊ JOGA O MEU JOGO.

Valeu, espero ter ajudado e sucesso.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#315625 Nao existe remedio pro amor! (oiaaa o poeta na parada)

So o tempo vai fazer voce esquecer ela.

Mas o importante é voce tentar ignorar esse sentimento ruim e bola pra frente!
wenner

Aprendiz

#316159 cara a pouco tempo eu estava nessa mesma situação, eu perdi ela mas foi pq eu não fiz o papel d macho alfa direito, quando estava perto dela mesmo conhecendo o jogo, eu n conceguia fazer direito. mas sabe o q eu fiz? decidi q é preciso estudar e praticar essas riquezas q tá aqui no forum, se quisermos nos dar bem. hoje vejo q mudei muito e agora mesmo se ela vier rasteijando atrás d mim, eu direi não pq não quero ficar atado com vc se posso ficar com todas as outras.
é isso aí brow, bola pra frente q somos sortudos por termos descoberto este mundo oculto da sedução abraço!

e lembrece: existe centenas iguais a ela, e milhares melhores do que ela. :D