Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Andreybruniero

Aprendiz

#315214 Fala Galera! BLZ?
Sou novato aqui e queria a ajuda de vcs....
A algum tempo atrás (+-3 meses) terminei um namoro com uma HB 8,5 ....
Nosso relacionamento durou aproximadamente 4 meses...Só q ainda gosto dela....
Toda semana eu vejo ela e Ela dá algumas indiretas e diz que não quer mais nada comigo.....
Quando saio para Sargear, eu travo (pois a única coisa q vem na cabeça é ela)

O q devo fazer?
etnad - MEMBRO EXCLUSIVO
#315254 Antes de tudo deve prevalecer a auto estima, se ela te dá mole invista nela, o que não pode é não conseguir tirar ela da cabe;a. Através de técnicas da PNL tentar superar essa dificuldade, e é isso que diferencia os Alphas dos Betas e Zetas. Espero ter ajudado!
kaiomoura

Aprendiz

#315306 aqui ninguem vai poder te ajudar a esquecer ela,, isso é uma coisa que só voce pode fazer por si só e também isso é uma crença, não é facil esquecer uma menina assim que voce realmente gosta, mas estudando alguns artigos aqui sobre inner game e outras coisas voce irá trabalhar bem e no momento em que voce começa a se dar bem nas sarges voce irá esquecer dela.. vai vÊ voce está ainda na zona de conforto.
Rmayer'

PUA Avançado

#315560 TIRE ESSA MULHER DA CABEÇA!
a unica pessoa que pode fazer isso é vc!
pare de vê-la, vá conhecer novas mulheres, fique com outra já conhecida, saia com os amigos, tudo isso vai te ajudar um pouco...
nao fique ancorando sua AA com a imagem dela! esta cavando sua propria cova meu amigo.
vc é um PUA, um pua nao pode esperar nada de uma mulher, milhares de homens podiam conhecer oque nós conhecemos mas nao conhecem! nós conhecemos e somos privilégiados...
entao, nao perca mais tempo pensando em algo que nao adianta