Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#315315 Atualmente eu tenho cerca de umas 750 pessoas no meu orkut, se eu tiver uns 20 homens são muito. A maioria foi que eu conheci através de um forms que eu tinha de conselhos, eu era sim aquele amigo que estava ali pra dar conselhos para elas pegarem outros caras, mas quando eu descobri o PU fiz logo o serviço de excluir e parar de dar conselhos. Só que elas apesar deu mudar um pouco o meu modo de agir ainda me veem como o conselheiro.. então eu ja vi algum pua conhecido daqui falando que deveria criar outro perfil para sair add só as hbs que voce conheceu depois do pua.. estava pensando em algumas coisas como:

- dar uma de doido em relação as hbs que eu ja conheço, ou seja, fingir que eu não conheço mais ela, até pq tem umas que passam por mim e nem falar falam mais.. entao estava pensando em fingir que nao conheço tb e começar do zero, se ela disser: oxx eu ja te conheço.. ai nesse caso vou lançar alguma rotina DVS e tal..

- em relação ao orkut deletar tudo e começar do zero. ou voces acham que isso iria prejudicar até mesmo quem sabe a social que eu ja possuo?

- dar um sumisso por ae, nao frequentar mais os lugares que eu ia e só sair com duas RLMPs que eu saio. assim eu voltava com toda aplicando as tecnicas e começando do zero e tirando aquela imagem de antes..

O QUE VOCÊS ACHAM?

ajudem-me!
Brasil - MEMBRO EXCLUSIVO
- dar uma de doido em relação as hbs que eu ja conheço, ou seja, fingir que eu não conheço mais ela, até pq tem umas que passam por mim e nem falar falam mais.. entao estava pensando em fingir que nao conheço tb e começar do zero, se ela disser: oxx eu ja te conheço.. ai nesse caso vou lançar alguma rotina DVS e tal..

Se elas não falam mais com você não há problemas em você não falar com elas, quanto a ela falar que já te conheçe, puxando assunto da pra aproveitar e jogar com ela.

- em relação ao orkut deletar tudo e começar do zero. ou voces acham que isso iria prejudicar até mesmo quem sabe a social que eu ja possuo?

Pelo que falou você tem DVS no orkut eu não excluiria, apesar de achar que DVS em redes sociais não rola muito.

- dar um sumisso por ae, nao frequentar mais os lugares que eu ia e só sair com duas RLMPs que eu saio. assim eu voltava com toda aplicando as tecnicas e começando do zero e tirando aquela imagem de antes..

Se elas te vem como conselheiro essa seria uma boa opção, como você disse tiraria a sua imagem anterior mais provavelmente isso iria demorar um certo tempo

É o que eu acho :ae
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#315330 tudo que voce falou são otimas ideias
bem massa tudo :)
são alternativas para voce provar que mudou e que
quer pegar outras HB's
e para as antigas ficarem com saudade
do seu ex conselheiro kkk
flw
JackB

Veterano - nível 9

#315408 Dê uma faxina virtual.Eu faço de vez em quando.Excluo todas as pessoas desnecessárias ou que não faço mais questão de ter no meu perfil.
Mas tem a questão de DVS por ter tantas mulheres no seu perfil,embora o orkut esteja morrendo.Uma saída seria migrar para o facebook.
Mas ainda tem o fato de você ser um PUA avançado e não precisar mais de número de orkut,facebook para DVS's.Acho que o contato inicial que você tem com elas deve ser o bastante.
Avalie bem,pese as alternativas.
Ruan

Veterano - nível 10

#315411 Faz uma "limpeza" no seu profile do orkut então... Exclui todas aquelas que não te mandam recados num período de 2 semanas. Deixa só as pessoas com quem você realmente mantém contato
Rmayer'

PUA Avançado

#315552 Muito legal a sua ideia kaio, mas eu nao excluiria o orkut... até pelo social que vc já construio.
Crie outro orkut e comece a add as meninas que vc vai começar a conhecer, como vc memso falou, dê uma de esquecido e nao reconheça nenhuma menina! vai fazer um DVS monstruoso.
só nao entendi a ultima parte:

vai parar de sargiar pelos lugares que vc ia pra ficar com as 2 rmlp e melhorar suas tecnicas?
acho que pra mudar sua imagem nao precisa começar do zero... vc tem social, conhece muitas mulheres, começar do zero vai te fazer perder mulher, dê uma de esquecido mesmo.
abraço
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#315581 Se elas ainda veem voce como conselheiro eu acho que essa sua mudança nao deve ter sido efetiva.

Nao é o lugar que faz voce, é voce que faz o lugar.

Voltando ao conselho, se voce acha mais facil começar tudo do zero, ligue o foda-se e comece tudo do zero, deletando o orkut, mudando de amizades e etc.. bom ve voce.

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#317584 Napoleon, bruno_santos, JackB, Ruan, Rmayer', LOBO MAL

Muito obrigado a todos, eu vou pegar a ideia de cada um e montar uma opinião baseada nas respostas de vocês, afinal tem que avaliar o que voces disseram e também o que está acontecendo comigo.. porque eu mesmo ia deletar uma menina e num é que sáb ela resolve falar comigo? kk :louco

abraço! :ae