- 23 Jul 2011, 03:26
Atualmente eu tenho cerca de umas 750 pessoas no meu orkut, se eu tiver uns 20 homens são muito. A maioria foi que eu conheci através de um forms que eu tinha de conselhos, eu era sim aquele amigo que estava ali pra dar conselhos para elas pegarem outros caras, mas quando eu descobri o PU fiz logo o serviço de excluir e parar de dar conselhos. Só que elas apesar deu mudar um pouco o meu modo de agir ainda me veem como o conselheiro.. então eu ja vi algum pua conhecido daqui falando que deveria criar outro perfil para sair add só as hbs que voce conheceu depois do pua.. estava pensando em algumas coisas como:
- dar uma de doido em relação as hbs que eu ja conheço, ou seja, fingir que eu não conheço mais ela, até pq tem umas que passam por mim e nem falar falam mais.. entao estava pensando em fingir que nao conheço tb e começar do zero, se ela disser: oxx eu ja te conheço.. ai nesse caso vou lançar alguma rotina DVS e tal..
- em relação ao orkut deletar tudo e começar do zero. ou voces acham que isso iria prejudicar até mesmo quem sabe a social que eu ja possuo?
- dar um sumisso por ae, nao frequentar mais os lugares que eu ia e só sair com duas RLMPs que eu saio. assim eu voltava com toda aplicando as tecnicas e começando do zero e tirando aquela imagem de antes..
O QUE VOCÊS ACHAM?
ajudem-me!
- dar uma de doido em relação as hbs que eu ja conheço, ou seja, fingir que eu não conheço mais ela, até pq tem umas que passam por mim e nem falar falam mais.. entao estava pensando em fingir que nao conheço tb e começar do zero, se ela disser: oxx eu ja te conheço.. ai nesse caso vou lançar alguma rotina DVS e tal..
- em relação ao orkut deletar tudo e começar do zero. ou voces acham que isso iria prejudicar até mesmo quem sabe a social que eu ja possuo?
- dar um sumisso por ae, nao frequentar mais os lugares que eu ia e só sair com duas RLMPs que eu saio. assim eu voltava com toda aplicando as tecnicas e começando do zero e tirando aquela imagem de antes..
O QUE VOCÊS ACHAM?
ajudem-me!