O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#404002 Vlw pelo trabalho,gostei dos episódios.

O Kyle abordou uma morena osso duro de roer,só dava tirada nele.........(Eu só queria saber como terminou a interação)

No final os dois mandaram muito bem,as meninas estavam caidinha no Kyle(o cara é também é boa pinta,já ajuda...Os dois sãa)
Ele sabia o nome das meninas,eu não lembro de ele ter abordado elas antes..........Mas isso prova que o princípio do Dale Carnegie é muito efetivo:"Lembre-se que o nome de uma pessoa,é o som mais doce,e importante que existe" .............Elas ficaram doidinhas quando ele lembrou o nome delas.

Ainda passa esse programa no Multishow?
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#404034 PARABENS pelo tempo e dedicação traduzindo esses vídeos, é uma contribuição monstra !
Ri muito assistindo o vídeo, espero ancioso pelos proximos
Obrigado mesmo, abraços
Byakko

Veterano - nível 10

#408990 Essa série é maneira mas o ruim é que as vezes aparece alguns betas e é preciso tomar cuidado para não absorver betagem haha, mesmo assim a série continua sendo boa. :ae
rockstiff

PUA EXPERT

#416431 Nossa... eu achei o kyle sensacional, principalmente no último round, ele guardou o que tinha de melhor para o final. Só não foi FC porque não quis, mas como ele pegou o número dela vai ser FC na certa.