- 11 Ago 2011, 15:17
Ha manolo discordo de um monte de coisas ai. Mas prefiro deixar quieto, cada um pensa da sua forma.
Abraço.
Abraço.
Awesome escreveu:A metáfora do Zan Perrion é sensacional.
Já até salvei aqui pra ler todos os dias.
Leonardo de Carvalho escreveu:Agora to ligado nessa dicas aii, mas por enquanto pra falar a verdade não pensso em namorar. kkkk
jadson escreveu:Ha manolo discordo de um monte de coisas ai. Mas prefiro deixar quieto, cada um pensa da sua forma.
Abraço.
Sharkx escreveu:poxa que alivio se um dia eu começar a namorar já sei até qual tópico procurar não tenho nada eu disse nada de experiencia com namoro, sempre me esquivei de namoro acho até que eu tenho alergia de namoro
o tópico ficou sensacional brother parabéns
SHARKX
mineirinh_jf escreveu:grande post, como sempre
e concordei com a frase d q o namoro tera um fim e q vc dera aproveita-lo o maximo possivel
Vivacity escreveu:Caramba maninho, que tópico genial. Deu para perceber realmente em todas as coisas que você aprendeu nesse seu namoro. Na forma em que você abordou os assuntos. Gostei de verdade !
Faz alguns meses que saí de um relacionamento também. E nós ainda estamos conectados. É incrível !!! Os sentimentos ficam, as lembranças ficam, as brigas e tudo mais.(como você disse)
O assunto que eu achei mais interessante foi o do "DIÁLOGO" entre o casal. Conversarem que nem adultos para nenhum dos dois saírem se bicando com as palavras ou até mesmo para a agressão física (que às vezes realmente, dá vontade de bater nela aheuihe).
E com todo o carinho do mundo vou te dizer que foi umas das coisas que li que achei magníficas. A METÁFORA DE ZAN PERRION. Sem palavras para descrever a forma que ele nos mostrou o assunto.
fyllipy escreveu:quando você chegar lá, leia esse artigo! hahaha
Um abraço!
puapernambuco escreveu:muito bom. parece até q vc estava falando isso tudo pra mim