Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

xRise

Veterano - nível 9

ManoBrista escreveu:Não é querer falar nada não cara, muito bom o artigo só que ele é originalmente do Ares do blog MundoH, pelo menos coloque a fonte, não adianta fingir que é seu. :D

Nao quero fingir que é meu, pelo contrario, trouxe o artigo para ca, para q pessoas q n conhecem o MundoH e nao tenha conhecimento sobre este assunto leia e aprenda. E eu esquece de postar a fonte.
Vlw ;)

Criador do tópico

xRise

Veterano - nível 9

ManoBrista escreveu:Não é querer falar nada não cara, muito bom o artigo só que ele é originalmente do Ares do blog MundoH, pelo menos coloque a fonte, não adianta fingir que é seu. :D

e pra complementar. muita coisa q ele posta no site, nao ér dele. ele so modifica algo ...
dostoié

Aprendiz

#318182 bom tópico! tem q mulher que fica doida com toques na nuca, respirar fundo bem no cangote dela! mordendo o corpo dela por inteiro, com moderação, é claro, vc descobre qual o ponto fraco da mulher q está contigo...
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#319007 Gostei!!! :ae

A de falar com uma voz sensual,baixa,e grossa no ouvido dela,é tiro e queda.

Sobre as palmas da mão:Muitas pessoas consideram essa parte a mais sensual do corpo,por que geralmente elas estão escondidas!!!

Vlwww
Pelezim

#350284 Muito interessante msm este artigo, a cada dia que se passa o Pua me ajuda a somar meu conhecimento.