Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Bruce

Veterano - nível 10

#317081 Ah, como é bom ver relatos assim. Coisas novas, técnicas novas e novas sensações. A sensação da vez é de que foi um relato repleto de coisas novas e muito bem escrito. Maravilhosa a técnica dao arrependimento. Dá muito certo em no mínimo 95% das vezes. Elas acabam se qualificando da melhor forma: closando a gente... :louco

Mais uma vez li um relato seu e não me arrependi. Abraço!
Aruan

Aprendiz

#318930 ahuheuhaea ótimo relato, Logo estarei relatando o meu.
Padrão do arrependimento é tiro e queda, nunca falhou.
Abraços.

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

Bruce escreveu:Ah, como é bom ver relatos assim. Coisas novas, técnicas novas e novas sensações. A sensação da vez é de que foi um relato repleto de coisas novas e muito bem escrito. Maravilhosa a técnica dao arrependimento. Dá muito certo em no mínimo 95% das vezes. Elas acabam se qualificando da melhor forma: closando a gente... :louco

Mais uma vez li um relato seu e não me arrependi. Abraço!

As minhas sarges são imprevisiveis, isso torna meu jogo mais natural e eu sempre dou o melhor!
Técnica do arrependimento mexe com as emoções delas.. é isso ai!

abraço! e valew pelo feed!
Ferreira_ - MEMBRO EXCLUSIVO
Vlorenz escreveu:[size=150]HB: O que se beijam e conversam..

E se ai a HB quisesse lançar mais um Shit test? Respondendo ao contrário: "os que conversam e beijam". Ai seria legal já pular pra o:

Vlorenz escreveu:Vlorenz : sabe HB, eu sou do tipo de pessoa que não perde as oportunidades da minha vida... eu sempre aproveito todas, pq depois eu não me arrependo, [...]

Uns podem dizer que sim, mas eu acho que não. Se é mais um Shit test, ela espera mais uma resposta criativa. Já se pular pra essa parte, é como se fosse de uma maneira desesperada. Alguém imagina o que poderia falar?

Abraços