Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Fon

PUA EXPERT

#324972 Bem estimulante teu relato!

Gostei demais! Nem tem o que criticar, mó sem graça. Continue assim brow, vou até anotar esse opener aqui porque você fez a coisa parecer muito fácil!
educ

Aprendiz

Vlorenz escreveu:E aew bando de cafas! Mais um relatão aki do Vlorenzão!

Vlorenz : eu vou adivinhar... teu nome é... Cremilda?

HB: Kkkkkkkkkkkk

Vlorenz : Não... serio, fala teu nome

HB: Meu nome é HB

Vlorenz : Ow HB voce sabia que atos valem mais que mil palavras?

HB: Sabia...

Vlorenz : Sabia que existem casais que conversam, conversam e conversam e depois se beijam, e tbm tem casais que se beijam, se beijam, se beijam e depois conversam?

Só lembrando que nessa hora eu estava falando no ouvido dela, bochecha com bochecha e minhas mãos na cintura dela(puro kino)

HB: Eh mesmo...

Vlorenz : Qual dos dois casais você acha que dá certo?

HB: O que se beijam e conversam..

Vlorenz : Certo, agente tah conversando agora só falta o...

Me aproximei, tringulação....

HB: Calma ai gaiatinho, num eh assim tão rápido não...

Vlorenz : Eu penso que nada é rápido demais quando duas pessoas tem o mesmo objetivo, e tah rolando um clima legal entre nós dois, por isso...

Parti para o KC de novo e...

Resistiu de novo... pronto, tive que matar coelho usando morteiro rsrsrs
usei a técnica do DON CONEJO – o padrão do arrependimento(um pouco adaptada ao que vinha a minha mente, é claro). Abraços Conejo! rsrsrsr

Vlorenz : Vejo que você eh do tipo de garota que não vive a vida intensamente...

HB: Só pq não te beijei?

Vlorenz : Não, não eh por isso não... sabe HB, eu sou do tipo de pessoa que não perde as oportunidades da minha vida... eu sempre aproveito todas, pq depois eu não me arrependo, mesmo que tenha dado errado, mas pelo menos eu tentei... e eu não vou me arrepender de estar aki com você, pelo contrário, estou aqui porque sou um homem de atitude, mas apartir do momento que eu sair daqui e chegar aquele carinha que quer te beijar e fica te enrolando com conversa fiada, aquela coisinha seca e sem graça, pra depois tentar te beijar e você sem gosto nenhum vira o rosto e pronto... perdeu um pedacinho da tua vida com algo improdutivo e...

Ela me interrompeu nessa hora, agarrou meu pescoço e me CLOSOU kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[/b][/legend]

Mano , o Direct no papel aparente ser fácil .. Mas é totalmente ao contrário

Você soube auxiliar os seguintes aspectos :
-BL
-Kino
-Material de Qualidade

Muito proveitoso o teu Relato .. eu não conhecia essa rotina dos casais .
MUITO BOM MEEEESMO , caro Vlorenz !
Ferreira_ - MEMBRO EXCLUSIVO
Vlorenz escreveu:[size=150]HB: O que se beijam e conversam..

E se ai a HB quisesse lançar mais um Shit test? Respondendo ao contrário: "os que conversam e beijam". Ai seria legal já pular pra o:

Vlorenz escreveu:Vlorenz : sabe HB, eu sou do tipo de pessoa que não perde as oportunidades da minha vida... eu sempre aproveito todas, pq depois eu não me arrependo, [...]

Uns podem dizer que sim, mas eu acho que não. Se é mais um Shit test, ela espera mais uma resposta criativa. Já se pular pra essa parte, é como se fosse de uma maneira desesperada. Alguém imagina o que poderia falar?

Abraços