- 11 Set 2011, 11:59
Caralho manw! A Loka , Segura! Poxa man q vontade de ir em fortal so pra sargear com os conhecidos, tem tanto cara dae que é pua
- 17 Set 2011, 15:56
Ai sim cara ahaha, ótimo sarge. A HB era nota oque?
- 17 Set 2011, 18:39
Cara, a cada relato que leio de Direct, mais eu vou me convencendo que tenho que
começar essa Arte ! Ela é simples e sem enrolação, e quando demostrada por você, Vlorenz,
parece ser tudo mais fácil.
O.B.S.: Parece que aquele papo do casais que se beijam e conversam é mais uma nova
rotina que veio acrescentar.
Abraços !
começar essa Arte ! Ela é simples e sem enrolação, e quando demostrada por você, Vlorenz,
parece ser tudo mais fácil.
O.B.S.: Parece que aquele papo do casais que se beijam e conversam é mais uma nova
rotina que veio acrescentar.
Abraços !
- 17 Set 2011, 22:39
PORRA VELHO ! ! !
Assim não dá ! To me sentindo UM beta lendo esse RC HAHAHAHHA
EXCELENTE CAFA ! ! !
HBZINHA ESPERTA ESSA DAE ! CONVERSARAM DEPOIS? EU TOCARIA NO ASSUNTO COM ELA ! HAHA
Sem comentários que julguem a excelência disso, parabéns !
Eu realmente tenho problemas com kinos avançados, preciso melhorar isso, é exatamente o que ta faltando no meu game.
Abraço
E Sucesso, Seu Safado ! ! !
Assim não dá ! To me sentindo UM beta lendo esse RC HAHAHAHHA
EXCELENTE CAFA ! ! !
HBZINHA ESPERTA ESSA DAE ! CONVERSARAM DEPOIS? EU TOCARIA NO ASSUNTO COM ELA ! HAHA
Sem comentários que julguem a excelência disso, parabéns !
Eu realmente tenho problemas com kinos avançados, preciso melhorar isso, é exatamente o que ta faltando no meu game.
Abraço
E Sucesso, Seu Safado ! ! !
- 17 Set 2011, 22:44
Muito doidera meu irmão, da raiva de HB que mostra interesse mas faz cu doce... mas ela não se safou...