Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
ELsworD
#316260 ela não pensou duas vezes , depois que vc usou a rotina do arrependimento, boa cara, vou começar usar esses padroes tambem.
zump0034
#316292 tudo sobre arrependimento é massa cara, voce deixa ela querendo fazer qualquer coisa com voce na hora !
Alphino
#316532 gostei da rotina mano muito boua
parabens.
jbseduction
#316549 gostei de como vc joga parabéns pelo close,
Bruce
#317081 Ah, como é bom ver relatos assim. Coisas novas, técnicas novas e novas sensações. A sensação da vez é de que foi um relato repleto de coisas novas e muito bem escrito. Maravilhosa a técnica dao arrependimento. Dá muito certo em no mínimo 95% das vezes. Elas acabam se qualificando da melhor forma: closando a gente... :louco

Mais uma vez li um relato seu e não me arrependi. Abraço!
Aruan
#318930 ahuheuhaea ótimo relato, Logo estarei relatando o meu.
Padrão do arrependimento é tiro e queda, nunca falhou.
Abraços.
Fênix Maquiavel
#319080 Padrão do arrependimento é sensacional.
Esta 100% comigo até agora quando usei.
Se conseguir um day 2, posta para nós, estou querendo ler mais relatos de day2 após um belo de um direct como esse hehe.
abraços!
Vlorenz
Bruce escreveu:Ah, como é bom ver relatos assim. Coisas novas, técnicas novas e novas sensações. A sensação da vez é de que foi um relato repleto de coisas novas e muito bem escrito. Maravilhosa a técnica dao arrependimento. Dá muito certo em no mínimo 95% das vezes. Elas acabam se qualificando da melhor forma: closando a gente... :louco

Mais uma vez li um relato seu e não me arrependi. Abraço!

As minhas sarges são imprevisiveis, isso torna meu jogo mais natural e eu sempre dou o melhor!
Técnica do arrependimento mexe com as emoções delas.. é isso ai!

abraço! e valew pelo feed!
wleon
#321217 Uma aula cara!
Mode One puro.
Ferreira_
Vlorenz escreveu:[size=150]HB: O que se beijam e conversam..

E se ai a HB quisesse lançar mais um Shit test? Respondendo ao contrário: "os que conversam e beijam". Ai seria legal já pular pra o:

Vlorenz escreveu:Vlorenz : sabe HB, eu sou do tipo de pessoa que não perde as oportunidades da minha vida... eu sempre aproveito todas, pq depois eu não me arrependo, [...]

Uns podem dizer que sim, mas eu acho que não. Se é mais um Shit test, ela espera mais uma resposta criativa. Já se pular pra essa parte, é como se fosse de uma maneira desesperada. Alguém imagina o que poderia falar?

Abraços