- 24 Jul 2011, 06:23
tudo sobre arrependimento é massa cara, voce deixa ela querendo fazer qualquer coisa com voce na hora !
- 24 Jul 2011, 17:43
gostei de como vc joga parabéns pelo close,
- 25 Jul 2011, 03:38
Ah, como é bom ver relatos assim. Coisas novas, técnicas novas e novas sensações. A sensação da vez é de que foi um relato repleto de coisas novas e muito bem escrito. Maravilhosa a técnica dao arrependimento. Dá muito certo em no mínimo 95% das vezes. Elas acabam se qualificando da melhor forma: closando a gente...
Mais uma vez li um relato seu e não me arrependi. Abraço!
- 27 Jul 2011, 04:44
Padrão do arrependimento é sensacional.
Esta 100% comigo até agora quando usei.
Se conseguir um day 2, posta para nós, estou querendo ler mais relatos de day2 após um belo de um direct como esse hehe.
abraços!
Esta 100% comigo até agora quando usei.
Se conseguir um day 2, posta para nós, estou querendo ler mais relatos de day2 após um belo de um direct como esse hehe.
abraços!
- 29 Jul 2011, 11:22
As minhas sarges são imprevisiveis, isso torna meu jogo mais natural e eu sempre dou o melhor!
Técnica do arrependimento mexe com as emoções delas.. é isso ai!
abraço! e valew pelo feed!
Bruce escreveu:Ah, como é bom ver relatos assim. Coisas novas, técnicas novas e novas sensações. A sensação da vez é de que foi um relato repleto de coisas novas e muito bem escrito. Maravilhosa a técnica dao arrependimento. Dá muito certo em no mínimo 95% das vezes. Elas acabam se qualificando da melhor forma: closando a gente...
As minhas sarges são imprevisiveis, isso torna meu jogo mais natural e eu sempre dou o melhor!
Técnica do arrependimento mexe com as emoções delas.. é isso ai!
abraço! e valew pelo feed!
- 31 Jul 2011, 03:04
E se ai a HB quisesse lançar mais um Shit test? Respondendo ao contrário: "os que conversam e beijam". Ai seria legal já pular pra o:
Uns podem dizer que sim, mas eu acho que não. Se é mais um Shit test, ela espera mais uma resposta criativa. Já se pular pra essa parte, é como se fosse de uma maneira desesperada. Alguém imagina o que poderia falar?
Abraços
Vlorenz escreveu:[size=150]HB: O que se beijam e conversam..
E se ai a HB quisesse lançar mais um Shit test? Respondendo ao contrário: "os que conversam e beijam". Ai seria legal já pular pra o:
Vlorenz escreveu:Vlorenz : sabe HB, eu sou do tipo de pessoa que não perde as oportunidades da minha vida... eu sempre aproveito todas, pq depois eu não me arrependo, [...]
Uns podem dizer que sim, mas eu acho que não. Se é mais um Shit test, ela espera mais uma resposta criativa. Já se pular pra essa parte, é como se fosse de uma maneira desesperada. Alguém imagina o que poderia falar?
Abraços