Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

evandro sales

Veterano - nível 9

#315668 Galera, incio um debate aqui. Voces acham que nós PUA´S devemos mandar flores para as HB´S?

a) se sim, em qual ocasiao? e o que seria um bom 'bilhetinho' acompanhando o buquê ?
b) se nao, argumente o porque!

Vamos fazer um feed criativo, e nao apenas respostas 'secas' do tipo 'sim' ou 'nao', até porque acredito que esse é um assunto que gere muitas discussoes e controvérsias

é isso ai, abraço a todos!!

EVOLUÇAO ;D
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

evandro sales escreveu:Galera, incio um debate aqui. Voces acham que nós PUA´S devemos mandar flores para as HB´S?

a) se sim, em qual ocasiao? e o que seria um bom 'bilhetinho' acompanhando o buquê ?
b) se nao, argumente o porque!

Vamos fazer um feed criativo, e nao apenas respostas 'secas' do tipo 'sim' ou 'nao', até porque acredito que esse é um assunto que gere muitas discussoes e controvérsias

é isso ai, abraço a todos!!

EVOLUÇAO ;D

Isso depende de MUITOSSSSSSSSSS fatores.

Mas vo te dizer o que eu penso. Eu acho que voce deve e nao deve. Como assim?

Depende da mina que voce ta, se ela é uma mina romantica pode ser uma coisa boa mandar flores, se ela for uma loca da vida ja nao sei se teria o mesmo resultado.

Depende de como a sua mina ve voce, o que voce significa pra ela. Segue o exemplo abaixo:

Se voce é um homem alpha aos olhos da tua mina, voce pode mandar flores a ela.
- Nesse caso se voce mandar flores, ela vai firmar a crença que voce é o homem certo pra ela.

Se voce for um beta aos olhos da tua mina, seria bom voce nao mandar flores.
- Porque se voce fizer isso, ela vai afirmar a crença que voce é um mane baba ovo.

Relaçao em decaimento:
Ou seja se ela estiver cansada de voce e voce mandar flores, ficar bajulando ela, ela vai cansar ainda mais de voce.

Relaçao em crescimento:
Mas se ela ta apaixonada por voce e voces estao em rumo ao crescimento da relaçao, seria otimo mandar flores
DonCorleone

Veterano - nível 8

#317745 se ela merecer, não vejo porque não.

sabe, vejo muitos dos usuários daqui bitolados com 'devo fazer isso? devo fazer aquilo? será que será atitude 'beta' se fizer isso?'
você quer ser um cara formado a partir da opinião de outros caras?

agora uma coisa é vc mandar flores pra uma garota que não fez nada pra merecê-las, ou pra uma que você nem conversa direito, ou até mesmo como forma de impressioná-la.
se achar que ela merece isso e for mandar flores, mande como uma surpresa..
com um cartão, uma foto de vocês, com um ingresso para um show... sabe? coisas diferentes!

afinal, você não se sente bem quando você vê nos olhos da sua HB, aquele brilho, aquele fascínio que ela sente por vc, por ser um cara diferente.. por tomar atitudes que ela sabe que são poucos os homens que tomam...
quando ela comenta com as amigas que vc é foda por levá-la para lugares que parecem ser chatos, mas ao seu lado se tornam ótimos.

o negócio é saber COMO provocar e como USAR as emoções dela a seu favor!

edit:
preste atenção! faça isso ser especial, não pense "ah aniversario dela = flores" , "aniversario de namoro = flores", "ela liberou a porta de trás = flores"

siga a lei da oferta e procura.

quanto menor for a oferta de surpresas suas pra ela, maior será o valor delas.
mas ainda sim faça muitas surpresas!

abraços!
camagon

Aprendiz

#317751 Mandar? Acho que não.
O lance é você entregar pessoalmente!

"Eu preciso acreditar nisso...porque não existe vida sem amor."
Ficar controlando todas as açoes, com medo de fazer errado ou certo é a pior coisa. Você nunca será você mesmo.
Ainda mais que quando chegamos a ponto de querer dar flores, por vontade própria, é por que queremos mais do que pegação.
Curta a vida, só não esqueça de pensar também. Fazer tudo por intuição e paixão não dá certo.

Não tenha overdose de amor, a ressaca sempre vem.
; )
Luigi Gil

Veterano - nível 7

#317776 Foi como li numa resposta acima. Você deve mas também não deve mandar.
Eu, tomando como exemplo para minha explicão, namoro ha algum tempo: minha namorada me acha o alpha fodao e talz, como realmente deve ser :legal

Importante: minha namorada eh muito fissurada no livro "O pequeno príncipe", e ama muito a frase "Foi o tempo que perdeste com tua rosa que tornou tua rosa tao importante.." que por acaso aparece no livro juntamente com uma imagem de uma rosa que por acaso tem uma dessa igualzinha perto do meu bloco. (quantas coincidencias :) )

Enfim, um belo dia ela veio aqui para a minha casa e, antes dela chegar, eu ja tinha descido do bloco e estava esperando por ela. Quando ela me avistou eu levantei e andei na direção dela, ela acelerou o passo e então fiz um sinal para ela me seguir e virei de costas e comecei a andar.
Ela me seguiu e nos encontramos perto do lugar onde ficavam essas rosas que comentei acima. Eu estava segurando uma dessas rosas atras mim e, quando ela se aproximou, eu a beijei (aquele com pegada meeeeesmo) e quando terminamos de nos beijar, eu entreguei a flor a ela e citei a frase do livro.

A reação dela foi indescritivel: ela ficou meio sem graça, muito emocionada, começou a chorar um pouquinho, me abraçou e não conseguiu falar por uns dois minutos... Foi um dia perfeito aquele.

Bem, o que quis dizer foi: flores? só para algo que esteja ou se tornará serio, faça algo diferente, criativo, que a faça se emocionar. Conheça sua mulher e surpreenda-a cada vez mais. se você namora, faça disso seu desafio diário: surpreender sua garota.

Espero que ajude.
Abraço e sucesso,
Luigi Gil
galvaoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#317783 Minha opinião é o seguinte : Se você gosta dela, e ela gosta de você, e você tem certeza disso ! MANDE ! Ou entregue pessoalmente como disseram.!
Sem mais !
Acho que esse negocio de ser romântico, ou parecer beta, qualquer coisa do tipo, é ultrapassada pra mim !
Também acho importante, não mandar por qualquer coisa, ter um motivinho, mesmo que seja coisa banal (:
abraços

galvão
Luigi Gil

Veterano - nível 7

#317808 A filosofia de ser beta ou alpha nao esta sendo confundida, a duvida do nosso amigo é se, como um pickup artist, mandar flores é uma boa ideia ou nao.

Abraço,
Luigi Gil
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

Luigi Gil escreveu:A filosofia de ser beta ou alpha nao esta sendo confundida, a duvida do nosso amigo é se, como um pickup artist, mandar flores é uma boa ideia ou nao.

Abraço,
Luigi Gil

Entendi o que voce quis dizer.. mas se voce der uma olhadinha no primeiro feed la em cima, voce vai ver que é meu :shii e eu respondi a pergunta do nosso amigo PUA, mas nos feeds de outros membros eu vi que a concepçao de ser alpha ou nao, esta sendo mau interpretada. Pelo menos é o que eu penso, mas essa discuçao nos nao faremos aqui, mas faremos no meu topico quando for criado.

Flw galera...